PASTOS BONS/MA: ARTICULAÇÕES E MUITAS INCERTEZAS NO CENÁRIO POLITICO PARA DISPUTA DE 2020

Resultado de imagem para PASTOS BONS

Ódio, Vingança, Traição Egoísmo E Inveja São Ingredientes Que Podem Destruir Um Grupo Político Ou Qualquer Outra Coisa. (quirino)


Do blog: O Fuxico do Sertão / Pastos Bons/MA

Em Pastos Bons/MA, a prefeita Iriane Gonçalo, tem um dos maiores grupos políticos do médio sertão maranhense e estado. Grupo esse que conta com dois ex - prefeitos, entre eles Enoque Mota, que foi prefeito por 8 anos, sendo um dos melhores do estado com vários reconhecimentos por seu trabalho. Enoque teve sua gestão marcada por vários feitos e ainda por ser um grande líder no médio sertão conseguindo mais de 16 mil votos na região quando foi candidato a  deputado estadual em 2014.
Peça chave na articulação da campanha da deputada estadual eleita Daniella Tema na região, onde ela obteve mais de 8 mil. E também por ter sido presidente da associação dos prefeitos do médio sertão.
O outro ex-prefeito é o Dr. Elizabeth Gonçalo, médico e prefeito por 3 vezes sendo prepulsor de várias obras e investimento fundamentais e estratégicos no município. Atuando na educação, saúde e infraestrutura é um homem respeitado por todos, sem nenhuma mancha na sua carreira política. Na região, obteve mais de 10 mil votos, devido a sua referência como prefeito e como presidente da associação dos prefeitos do médio sertão. Hoje, é conhecido em todo estado depois da sua grande aprovação. O  ex - prefeito obteve em 40 dias de campanha quase 60 mil votos em todo estado tornando-se suplente de deputado federal com grande prestígio político na região e em todo estado.

Clique AQUI e leia a matéria na íntegra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.