CRUELDADE: IDOSA DE 106 ANOS É MORTA A PAULADAS DENTRO DE CASA NO INTERIOR DO MARANHÃO

Divulgação
Dona Antônia 106 anos


BANDIDO BOM,  É BANDIDO MORTO!

Uma idosa de 106 anos foi assassinada a pauladas dentro de sua residência, em Feira Nova do Maranhão, na madrugada de sábado (17). A polícia suspeita de que seja um crime de latrocínio - roubo com morte. Foram levados R$ 30 reais da vítima, identificada como Antônia Conceição da Silva. As informações são do portal G1.


A Polícia Civil informou que a idosa estava sozinha em casa, quando foi surpreendida por um homem não identificado, que entrou no local através de um buraco feito no telhado. Ao fugir, o criminoso deixou pegadas na parede da casa. 

O corpo de Antônia foi encontrada com sinais de espancamento e estrangulamento pelo neto.
A idosa era uma das moradoras mais antigas do município, que fica a 803km da capital São Luís. Os moradores estão revoltados com tamanha crueldade e violência. “Se nós pegarmos esse maldito iremos linchar” disse um morador que não quis se identificar.

 Veja na íntegra da nota da Secretaria de Segurança Pública (SSP-MA)

"A Polícia Civil do Maranhão informa que o crime contra Antônia Conceição da Silva, de 106 anos, ocorreu na madrugada de sábado (17), dentro da casa da idosa, em Feira Nova do Maranhão.

A Polícia Civil da Regional de Balsas, em parceria com a Polícia Militar de Feira Nova do Maranhão está realizando as oitivas para elucidar o fato. A princípio, a suspeita é de latrocínio.
As investigações devem ser conduzidas pela Delegacia Municipal de Riachão, onde o inquérito tramitará neste primeiro momento."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.