PARAIBANO/MA SEDIARÁ O XVI CONGRESSO DA UMADS


Eventos da UMAD
 Amaury Carneiro 
Pastor Eliédson
 O pastor Eliedson da Igreja Assembléia de Deus,  relatou ao blog NoticiasdeParaibanoMa.com  a programação, e um breve histórico sobre o evento da UMADS (União de Mocidade das Assembléias de Deus no Sertão), que acontecerá de 13 a 15 de Julho em Paraibano/MA.
De acordo com Elièdison, o Congresso da UMAD,  já acontece desde 1992, esse será o XVI.
“No inicio eram cerca de cem jovens que participavam. A cidade de Paraibano já hospedou quatro edições e o povo da região sempre tiveram um desejo ardente de voltar a participar de mais um congresso em nossa cidade, devido a forma calorosa que a nossa comunidade receber os nossos visitantes. Hoje o evento se tornou um dos maiores congressos de jovens no MARANHÃO”. Disse o pastor.
Ainda segundo o pastor Eliedson, o objetivo do congresso é trazer à juventude, uma palavra de fé e esperança.
“ Sabemos que os jovens sempre estão mais veneráveis as drogas e outros fatores que impedem de futuramente se tornarem pessoas que fazem a diferença em uma sociedade em que os valores da família estão em decadência. 
As cidades de São João dos Patos, Colinas, Mirador, Pastos Bons e Loreto estão entre as cidades que já receberam o congresso da UMADS.
Teremos a participação de 27 caravanas de toda região inclusive da cidade de Alto Parnaíba – MA. Acredito que seja a que vem de mais longe, teremos ainda a caravana de São Francisco do Maranhão. Todas essas caravanas virão acompanhadas de seus pastores.
Os palestrantes serão Pr. Rayfran Batista da cidade de Santa Inês, Pr. Joel Cruz da cidade de São Luis, Pr. Getúlio Feitosa da cidade de Vargem Grande e Pr. Valternilson da cidade de São Domingos entre outros que marcarão presença no evento e ainda vários cantores do nosso do Maranhão e ouros Estados.
O evento terá inicio com a cerimônia de abertura na sexta-feira (13/07) às 19horas no Ginásio Poliesportivo Gaspar Coêlho. No sábado durante todo o dia teremos palestras aberta para toda a comunidade, sobre o tema “UMA JUVENTUDE QUE DESFRUTA PLENAMENTE DAS BENÇÃOS DE DEUS.” Já durante a noite teremos uma grande concentração na Praça Sergio Coêlho às 19 horas. No domingo às 08 horas novamente do Ginásio teremos mais uma palestra a tarde um grande desfile pelas principais ruas da cidade. As 19 horas será o encerramento na praça Sergio Coêlho com mais uma grande concentração.
Toda a comunidade é convidada para receber com boas vindas os nossos congressistas e também devem participar. Pois o evento é voltado para toda a juventude, seja qual for a sua religião, com certeza você vai gostar de ouvir a palavra de Deus”.  Completou Eliedison.
A UMADS é uma órgão ligado a UNILIDER ( UNIÃO DE LIDERES DAS IGREJAS ASSEMBLEIAS DE DEUS NO MARANÃO)
NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.