FORRÓ SACODE E BANDA REPRISE ATRAIRAM UMA MULTIDÃO PARA A NOVA CASA DE SHOWS


Amaury Carneiro
As Bandas Reprise e Forró Sacode,  lotaram a nova casa de shows do Parque de Vaquejada Antônio Pedro em Paraibano-MA, sábado (21/07).  A festa foi uma das maiores dos últimos anos,  perdendo  em  número de público apenas  para a banda Aviões do Forró no ano passado que atraiu  cerca de 7 mil pessoas. O cantor Toni Guerra animou a galera forrozeira até as quatro horas da madrugada. Os camarotes e a pista de dança estavam lotados com muita gente bonita.
“ È um prazer retornar à Paraibano,  agora com esta nova casa de shows, o prefeito Sebastião Pitó estar de parabéns “ Disse Tony Guerra ao Blog.
“Agradeço o empenho de todos que ajudam a organizar a vaquejada, o povo está de parabéns por comparecer e mostrar a força que tem” Disse o prefeito Pitó.
A festa foi um sucesso, confira em fotos exclusiva deste blog.
Vaquejada in foco
NOVA CASA DE SHOWS LOTADA / Foto Amaury Carneiro


CAMAROTE DE PREFEITURA
CANTORA DO FORRÓ SACODE - "LINDA"


Vocalista do Forró Sacode

Profº. Amaury entre as dançarinas do Forró Sacode

Geane e Zezé



CAMAROTE DO PREFEITO



CAMAROTE DA FAMÍLIA FURTADO

Banda Reprise




Dr. Fancisco Furtado e esposa  Dona Graça



LETÍCIA E MÁRCIO FURTADO



Galera na pista de dança



BARES NO PARQUE DE VAQUEJADA




PARA VER  MAIS FOTOS CLIQUE AQUI


NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro


8 comentários:

  1. Parabéns pela cobertura amauri, não fui pra vaquejada mais tô por dentro, valeu mesmo.

    ResponderExcluir
  2. valeu pela caobertura da vaquejada professor amaury tá massa as fotos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns ao super prefeito Pitó, pois muitos que estão sorridentes nas fotos estavam agorando para que o término das obras da mais nova, maior e melhor casa de show da região não saísse a tempo, voce é o cara Pitó, vamos comemorar a festa da vitória lá dentro

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Prefeito Pitó pela linda festa q vc proporcionou ao POVO de Paraibano e região.O Povo de Paraibano como sempre, se mostrando muito acolhedor.Felizmente as tentativas dos seus adversários para atrapalhar a Vaquejada não deram certo.Isso só mostra que a familia furtado não pensa no POVO.Queria prejudicar a festa do POVO por causa de política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nao entendi a parte que a familia furtado queria atrapalhar a vaquejada...nao entendi...prejudicar a festa do povo por causa de politica?? meio estranho e sem noçao esse comentario...sei nao.

      Excluir
  5. Parabéns, Prefeito Pitó pela linda festa q vc proporcionou ao POVO de Paraibano e região.O Povo de Paraibano como sempre, se mostrando muito acolhedor.Felizmente as tentativas dos seus adversários para atrapalhar a Vaquejada não deram certo.Isso só mostra que a familia furtado não pensa no POVO.Queria prejudicar a festa do POVO por causa de política.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olha quem fala em atrapalhar ou prejudicar, eita que vocês em. só uma pessoal bem recente que a família pito fez, ARI FURTADO, ganhou a licitação, para construir uma pequena praça enfrente a antiga casa de shows, só que o Sr PREFEITO COM SEUS FAMILIARES EMBARGARAM A OBRA, NÃO DERAM A ORDEM DE SERVIÇO PARA SER CONSTRUÍDA, SÓ QUE GANHAMOS NA JUSTIÇA, SÓ ASSIM ELE ASSINOU A ORDEM DE SERVIÇO.
      vocês sim perseguem......

      Excluir
  6. Anônimo disse...
    A casa de show precisará de muitos reparos. O palco não comportou toda a banda do Matruz, os banheiros estão precários, não tem saída de emergência. A futura prefeita irá reparar tudo isso para a próxima Vaquejada. E ai sim NÓS poderemos comemorar. Bjin

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.