NOTA DE PESAR PELO FALECIMENTO DO SENHOR, “TIÃO DA AGÊNCIA”

Faleceu na tarde de ontem (30/06), Sebastião Coêlho de Sousa Filho, aos 50 anos de idade, nascido em 23/01/1962,  conhecido popularmente como “TIÃO DA AGÊNCIA” vítima de um avc /derrame. O mesmo estava hospitalizado na cidade de Presidente Dutra/MA há 28 dias  e não resistiu ao agravamento da doença. Tião exerceu o cargo de  vereador  em Paraibano por um mandato na década de 1990.   Que Deus console sua família, amigos e admiradores,  neste momento de dor e luto, é o que deseja o titular deste blog de notícias, que sua alma descanse em paz.
NoticiasdeParaibanoMa.com

3 comentários:

  1. Eu, em nome da minha família, venho por meio desta mensagem expor todo nosso sentimento pela nossa perda recente. Quero que saiba que estamos aqui para ajudá-lo no que for necessário.

    Que Deus ilumine e console a vida de vocês!

    ResponderExcluir
  2. Agradeçemos a você Amaury por o simples gesto demonstrado neste momento de tamanha dor! Familiares do senho Sebatião Coêlho de Sousa Filho

    ResponderExcluir
  3. Quero deixar aqui meu abraço sincero e eterno a voce Tião da Agência, pela pessoa brilhante que voce sempre foi com as pessoas que lhe conheceu, espero que seu legado como pessoa seja copiada sempre, me orgulho de tê-lo conhecido, fique com Deus e que proteja sua família.


    Sandro Enfermeiro

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.