PREFEITO ATINGE RECORDE DE APROVAÇÃO NO BRASIL

Rubens Furlan, Prefeito de Barueri/SP

Barueri: Prefeito Rubens Furlan atinge recorde de aprovação popular com 96,6%,  e supera índice do Ex-Presidente Lula


Vista parcial de Barueri -SP
Poucos administradores municipais do Brasil conseguiram da população uma aprovação tão grande como a que o prefeito Rubens Furlan  atingiu em pesquisa realizada em Barueri . O índice alcançado é considerado espetacular já que bateu os 96,6% de aprovação dos munícipes, com somente 1% de desaprovação e 2,4% que não souberam responder.

A pesquisa de opinião pública foi divulgada pela empresa Engrácia Garcia – Pesquisa de Mercado & Opinião, que realizou 625 entrevistas. A margem de erro foi de 4%, dentro de um intervalo de confiança de 95,5%. Esse resultado foi alcançado quando os munícipes, maiores de 16 anos, responderam à seguinte pergunta: Você aprova ou desaprova a administração municipal de Barueri?

O presidente da empresa de pesquisa, sediada em Ribeirão Preto/SP, Gerson Engrácia Garcia, declarou que a avaliação alcançada pelo prefeito Furlan deve ser considerada excepcional. “Durante todos esses anos em que trabalho na área de pesquisas por todo o Brasil nunca vi um resultado tão expressivo como esse. Furlan conseguiu ultrapassar até o recorde do presidente Lula, considerado imbatível, que alcançou uma aprovação de 83,4% ao final do seu governo, em dezembro de 2010”, disse Engracia.


NoticiasdeParaibanoMa.com  fonte: Blog do Jr. Holanda

Um comentário:

  1. EU QUERIA TER UM PREFEITO DESSE, SE ALCANÇOU TODA ESSA APROVAÇÃO É PQ É BOM!!!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.