PREFEITURA REALIZA ARRAIAL NA PRAÇA DE EVENTOS SÉRGIO COÊLHO

Amaury Carneiro


A Prefeitura Municipal de Paraibano em parceria com a secretria municipal de educação, e participação dos país que patrocinaram as roupas dos próprios filhos, realizou no domingo (1/7) e segunda-feira (2/7), na Praça de Eventos, o arraial municipal 2012, com apresentações de danças com alunos de várias escolas  A população compareceu e lotou a praça,  onde os alunos deram um show com as  danças típicas de festejos juninos. Confira nas fotos:


Alunos se apresentando na praça e nas escolas
                                                                                      



NoticiasdeParaibanoMa.com  / Fotos R.R.O

3 comentários:

  1. tava tudo lindo ta faltamdo as fotos das canditadas do desfile para a rainha da vaquejada.
    as crianças estavam lindas.

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MESMO,FOI LINDO...MAIS PARABENS PARA OS PAIS E PROFESSORES,PQ PREFEITURA NAO FEZ NADA SECRETARIA NAO FEZ NADA..TUDO FOI ESFORÇO DOS PROFESSORES E PAIS DE ALUNOS QUE EM NENHUM MOMENTO FORAM ELOGIADOS.SOU MAE MAIS SEI A DEDICAÇAO DE CADA PROFESSOR E DE CADA PAI QUE ALE ESTAVA .MAIS COMO SEMPRE O MERITO FICOU PARA A PREFEITURA QUE ALEM DE COLOCAR AQUELES ENFEITES HORRIVEIS NADA MAIS FEZ...PARABENS PROFESSORES PARABÉNS AOS PAIS VCS SIM MERECEM OS ELOGIOS.E NAO A SECRETARIA E EX SECRETARIA...

    ResponderExcluir
  3. eeeeeeeeeeeita que a Lêda um dia mata gente de inveja.... o Arrail foi lindo, tinha muita gente na praça... isso é sinal que a população estava gostando... parabéns à secretaria, como também a todos os professores e pais que contribuiram para o evento.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.