FLAGRANTE 1: CARRETA QUASE TOMBA AO LADO DA PRAÇA SÉRGIO COÊLHO

Por Amaury Carneiro

Fotos: Amaury Carneiro


















Uma carreta de placa CUE-5569 de Piracicaba-SP, com uma carga feita de maneira inusitada, além da carga normal, transportava um carro e uma moto, confira nas fotos,  quase tombou ontem quarta-feira (21), ao lado do palco da Praça Sérgio Coêlho. Por causa do excesso de peso, o calçamento não agüentou e cedeu, fazendo com que a carga inclinasse. Só não chegou a tombar totalmente por que a ponta da carroceria apoio no meio fio. Foi preciso retirar parte da carga de ração para animais, para poder colocar a carreta de volta ao “cavalinho”. (CAVALIM - nome dado pelos caminhoneiros, à parte frontal das carretas).
O motorista disse que vinha de Xinguara-PA, com destino à Fortaleza-CE, tirou o cavalim para poder ir ao Banco. A retirada do cavalinho ocasionou o acidente, felizmente ninguém se feriu.

Noticiasdeparaibanoma.com 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

FLAGRANTE 2: ÔNIBUS PEGA FOGO NA BR 135.

Fotos: Raimundo Augusto    


Um ônibus da empresa JR4000,  ficou completamente destruído após pegar fogo na BR-135,  próximo a ladeira da Tabarôa, município de Paraibano-MA, por volta das 22:30 horas  de ontem, quarta-feira (21).
De acordo com os passageiros, o ônibus saiu da cidade de Balsas-MA com destino á capital  São Luis.  Na altura do km 500, o motorista percebeu que uma das  rodas do veículo estava incendiando. O homem parou o ônibus no acostamento e todos os ocupantes desembarcaram.
Ainda segundo informações de algumas testemunhas, assim que os passageiros desceram, as chamas se espalharam rapidamente. Ainda não há informações sobre o que teria provocado o incêndio. Ninguém ficou ferido.

NotíciasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.