ENCERRAMENTO DAS AULAS DA ESCOLA MUN. JOÃO PARAIBANO E DO PETI.

Amaury Carneiro

Nesta quinta-feira (08),  aconteceu as cerimônias de encerramento das aulas  da Escola Municipal João Paraibano e também do PETI -  (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil).
Alunos da Escola Mun. João Paraibano

Na Escola João Paraibano a cerimônia de encerramento do ano letivo,  foi mais um dia marcante para os alunos do ensino fundamental menor,  que fizeram belíssimas apresentações, com teatro musical, danças e coral, todos sob as orientações dos professores e sob o olhar dos pais que ficaram maravilhados com as encenções. O ponto alto do evento foi o momento da "formatura" simbólica, dos alunos do 5º ano, que se despediram da escola com a  apresentação de um coral, cantando uma paraódia emocionante em cima da música "HEY, JUDE",  dos Beatles,  sob o comando da professora Regilane, no momento da confraternização muitos alunos, pais e professores não conteram as lágrimas de emoção.
O evento contou com a presença do Prefeito Sebastião "Pitó" e esposa, e da Secretária de Educação Jucilaide Pereira.




  CERIMÔNIA DO PETI


Alunos,  Assistente Social Inara,  entregando presente para aluna e Coordenador Jarbas Coelho  






















A cerimônia de encerramnto das aulas do PETI, (Programa de Erradicação do Trabalho Infantil), foi realizada na sede do mesmo, na rua  7 de setembro, com belas  apresentações de grupos de danças e coral, com a participação dos  alunos tocando flautas, sob o comando do Professor de música Francisco Alves, que realiza um ótimo trabalho  com as crianças.
 O evento contou com a presença dos pais, do Prefeito Sebastião ‘Pitó”, da Secretária de Educação, Jucileide Pereira, da Secretária de Assistência Social Inara Pereira e da vereadora Ana Célia, além dos pais das crianças.
“Parabenizo a equipe do PETI, de nossa cidade, que sempre está comemorando as datas festivas com as crianças, mas para que isso aconteça é preciso apoio da prefeitura municipal, pois só com os recursos federais, não da para realizar tantos eventos durante o ano, agradecemos o total apoio do gestor.
Este ano, eu diria que foi muito proveitoso, e acho que as mães das crianças estão satisfeitas com o nosso trabalho, pois 95% das metas foram atingidas” Disse a Secretária de Assistência Social,  Inara Pereira.

Jarbas Coêlho:  “Este ano de 2011, foi muito gratificante trabalhar com as crianças, e nós já temos uma bagagem de mais de oito anos, aqui em nosso município;  então, a cada ano fica mais fácil trabalhar nossos projetos, e estamos sempre capacitando nossa equipe de funcionários, para que assim possamos está sempre inovando.” Concluiu.
Durante o evento foi distribuido presentes para a criançada.


NotíciasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.