GOVERNADORA SE SENTE MAL E É INTERNADA

Oimparcial Online

Governadora Roseana luta contra problemas de saúde há anos; já fez mais de 20 cirurgias.

Governadora Roseana Sarney

 A governadora Roseana Sarney se internou na noite desta terça-feira, no Hospital UDI (Jaracati). A internação foi confirmada pelo hospital, que se negou a revelar os motivos. Disse que não poderia fornecer informações. Somente por meio da assessoria da própria Roseana.
A reportagem procurou a Secretaria de Comunicação do Governo do Estado, que não soube dar informações do caso.
Roseana chegou por volta de 20h e deixou o Centro Médico às 23h40. Entrou e saiu de cadeira de rodas. Ela não deu entrada na emergência do hospital. Entrou pela entrada principal e buscou atendimento. Uma mulher e um homem acompanhavam a governadora.
Amanhã ela iria inaugurar uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Olho D' Água. A Secretaria de Comunicação chegou a confirmar a participação dela no evento. Mas no início da noite suspendeu a inauguração sem marcar nova data.
Há cerca de um mês Roseana pediu licença do Executivo para tratar da saúde e fazer alguns exames. Depois retornou ao trabalho.
Tempos antes, durante uma viagem ao interior do estado, a governadora se sentiu mal e teve de cancelar o evento. Roseana tem um histórico de complicações. Já se submeteu a mais de 20 cirurgias ao longo da vida.

E com isso, a convocação dos professores excedentes, do concurso do estado realizado em 2009, que estava prevista para hoje, também foi adiada.
NotíciasdeParaibanoMa.com

Um comentário:

COMENTE COM EDUCAÇÃO.