TRE-MA ELEGE PRESIDENTE DAS ELEIÇÕES DE 2012 NO MARANHÃO


 O Imparcial
Desembargadora Anildes Cruz
A desembargadora Anildes Cruz deve ser eleita nesta segunda-feira, 19, às 16 horas, no auditório Ernani Santos, presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão. Ela vai presidir a corte eleitoral até 2013, conduzindo as próximas eleições para prefeituras e câmaras municipais no Estado.
Anildes Crus, atualmente vice-presidente e corregedora eleitoral do TRE-MA, vai substituir o desembargador Raimundo Freire Cutrim que se despede da corte, concluindo seu biênio iniciado
A corte escolherá ainda através de eleição o vice-presidente e o corregedor. Sem disputa interna a vaga deverá ser preenchida pelo desembargador José Bernardo Rodrigues que assume como membro efetivo da corte nesta segunda-feira. Na mesma sessão será reconduzido como membro efetivo o advogado Sérgio Muniz. Na semana passada o advogado José Carlos Sousa e Silva foi reconduzido ao cargo para mais um biênio como membro efetivo do TRE-MA

Composição
O Tribunal Regional Eleitoral é formado por sete membros efetivos, sendo dois deles membros do Tribunal de Justiça do Estado. Aos dois desembargadores são reservadas as vagas de presidente e vice-presidente. Já a corregedoria é aberta à participação de quaisquer dos membros efetivos da corte.
A desembargadora Anildes Cruz integra o TRE do Maranhão desde fevereiro deste ano, quando foi eleita pelo Tribunal de Justiça do Maranhão como membro efetivo da corte eleitoral.


NotíciasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.