Canal Jovem Pan, alcança a vice-liderança em audiência na TV paga, no mês de janeiro.
Resultado vem de análise feita pelo Kantar Ibope em ranking de canais de notícias; audiência do Jornal da Manhã cresceu 33% em relação a dezembro.
A audiência da Jovem Pan News evolui
e conquista uma parcela cada vez mais expressiva de telespectadores no Brasil –
um reconhecimento a uma grade de programação de sucesso que coloca o canal
como o mais qualificado entre as emissoras de notícias do país.
De acordo com a análise de audiência por programa entre dezembro de 2021 e
janeiro deste ano feita pelo Kantar Ibope Media,
a audiência do Jornal da Manhã cresceu 33% no
período, mantendo-se na vice-liderança no target total de pessoas com TV paga
dos canais de notícias. Vice-líder em cinco targets, o jornal contabilizou 28
targets em TOP 5 e 33 targets em TOP 10. No target AB 35+ em ambos os sexos, a
atração assumiu a vice-liderança no ranking geral entre 75 emissoras, o que
representa um salto de 57% na audiência.
No target total de pessoas com TV paga, o Boletim Coppolla assumiu
a vice-liderança no ranking das emissoras de notícias, ocupando o TOP 5 em dois
targets e 14 targets em TOP 10. O programa registrou alta de 10% na audiência
em janeiro na comparação com dezembro, período em que empatava com a CNN Brasil
na segunda posição. Já o programa Direto ao Ponto,
que também dividia o segundo lugar com a CNN entre os canais de notícias,
assumiu em janeiro a vice-liderança isolada no target total de pessoas com TV por assinatura.
Na faixa do horário nobre, entre 18h e 1h, de segunda a
sexta-feira, a Jovem Pan News ficou
em segundo lugar entre os canais de notícias. No total de
pessoas com TV por assinatura, o crescimento foi de 29% – um resultado
50% maior que o da concorrente CNN. Já no ranking com 75
canais, a Jovem Pan News ficou entre as TOP 10 emissoras no target homens AB
18-24, à frente da GloboNews, com
aumento de 67% em relação a dezembro. O programa Os Pingos nos Is subiu
de 10º para o 6º lugar no target pessoas com TV paga no mês passado, consolidando a vice-liderança entre as
emissoras de notícias, com audiência de 0,19% – no ranking entre 75 canais, ficou dez
posições à frente da CNN e com o dobro de sua audiência. No mesmo target, o Jornal
Jovem Pan manteve a vice-liderança entre os canais
especializados em notícias.
Na faixa do horário entre 6h e 12h, de segunda a sexta-feira, a Jovem
Pan News foi a quinta colocada entre 75 emissoras, com
audiência 33% maior do que em dezembro. No ranking, foi TOP 5 em 14 targets e
TOP 10 em 20 targets, com destaque para o crescimento em AB 35+ ambos os sexos
(43%) e AB 35+ mulheres (80%). “Ficamos lisonjeados com estes patamares do
canal, porque entendemos a audiência como reflexo do reconhecimento crescente
do público sobre a dedicação e a preocupação constante com a qualidade da
informação que levamos a cada telespectador. Vamos continuar buscando formas
inovadoras de trazer novas perspectivas, que enriqueçam discussões relevantes
sobre os assuntos mais pertinentes do momento”, afirma Marcelo Camargo, diretor
de marketing do grupo Jovem Pan.
O canal Jovem Pan News está disponível 24 horas ao vivo, na
frequência 576 da Claro, Claro TV Box, 581 do Vivo TV, 576 da SKY, no
aplicativo de streaming DirecTV GO, 186 da Oi Play, nas antenas parabólicas no
canal 7, no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan, e no portal jovempan.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
COMENTE COM EDUCAÇÃO.