SHOPPING DE FLORIANO É INAUGURADO COM MUITO SUCESSO E SHOW DE DORGIVAL DANTAS

Resultado de imagem para SHOPPING DE FLORIANO


PIAUÍ / ECONOMIA

Na última terça-feira (9), dezenas de lideranças locais participaram do café da manhã de inauguração do Floriano Shopping, o primeiro sopping daquela região e o mais próximo do Médio Sertão Maranhense,  o empreendimento que reúne marcas nacionais, regionais e locais, e abre as portas com  20 lojas iniciais e salas de cinema.

 35 lojas serão inauguradas nesta primeira etapa, 20 destas abriram as portas na grande inauguração do shopping e 15 devem ser abertas ao público, gradativamente, no prazo de 45 dias, as demais empresas serão inauguradas neste espaço, ainda no primeiro semestre.


Segundo André Baía, da construtora Estrela da Manhã, responsável pela obra, a gestão municipal ofertou grandes contribuições para o desenvolvimento das obras, sendo solicita às necessidades apresentadas, compreendendo o shopping como um importante investimento que gera emprego e favorece a promoção do lazer em Floriano.
O prefeito Joel Rodrigues, de Floriano, que estava presente, garantiu que o empreendimento contribui para o desenvolvimento econômico do município, gerando emprego e renda para o município e região. 
No começo da noite houve um show com o cantor Dorgival Dantas, no estacionamento do shopping,  onde estavam presentes milhares de pessoas.
Fonte: Blog do Lenadro Nolêto e Site Floriano News


Dorgival Dantas faz show marcante no estacionamento do Floriano Shopping.(Imagem:Divulgação)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.