NOS ESTADOS UNIDOS, FLÁVIO DINO MOSTRA AÇÕES BEM SUCEDIDAS DO GOVERNO DO MARANHÃO


E53FBAA5-1991-4CDD-826C-0E3CD9339AB6-956x1024

Pela segunda vez, o governador Flávio Dino foi convidado para palestrar na Brazil Conference at Harvard & MIT (Massachusetts Institute of Technology), evento que reúne a comunidade brasileira de estudantes na cidade de Boston, nos Estados Unidos, e líderes das mais diversas áreas para discutir soluções inovadoras para o futuro do país.

Este ano, o tema da palestra do governador Flávio Dino é “Transformação do Sistema Carcerário Brasileiro”, e vai abordar os avanços promovidos pela Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP), com investimento em infraestrutura, e principalmente de oficinas de trabalho e educação para os apenados.

O governador Flávio Dino também foi convidado pela Escola de Governo da Universidade de Harvard (Harvard Kennedy School) a ministrar aula sobre a experiência de governança de um estado brasileiro em tempos de crise. A aula terá o tema “Governando estados brasileiros: desafios locais de governo em países com tamanho continental. Crise fiscal, violência urbana, disputas políticas e mais: uma conversa informal com o governador Flávio Dino” e ocorrerá nesta quinta-feira (4).
Fonte: GovernodoMa.gov

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.