CONHEÇA O SENADOR DE BOLSONARO NO MARANHÃO

Samuel Campelo, popularmente conhecido como Samuel de Itapecuru é natural de Itapecuru – MA. Formado em Segurança do Trabalho. Filho de Francisco Feitosa e Maria dos Santos Campelo, cristão, membro da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, atualmente mora em Itapecuru – MA, casado com a funcionária pública Joilce Portela Teixeira Campelo. O casal tem duas filhas, Joani Portela Teixeira Campelo de 7 anos de idade e Julia Portela Teixeira Campelo de 10 anos.
Nasceu em um lar cristão, é o segundo filho de 10 irmãos. Devido às condições financeiras da família,  Samuel começou a trabalhar desde os 10 anos de idade. Pelas ruas vendia laranjas e bolos para ajudar no sustento da família. Para estudar andava a pé mais de 3,5 km ate a escola, mas nunca desistiu de seus sonhos, seu primeiro emprego foi como representante comercial. Aos 25 anos mudou-se para a capital São Luís onde cursou Técnico em Segurança do Trabalho. Estagiou na empresa Vale do Rio Doce e também foi funcionário da JRS- empresa de montagem e manutenção mecânica.
Inicia a carreira política aos 29 anos quando disputa uma vaga na Câmara de Vereadores de Itapecuru Mirim e com muita luta, garra e determinação foi eleito com êxito. Na eleição posterior foi novamente reeleito e ganhou com o dobro de votos da primeira eleição que disputou. Como vereador foi criador do projeto  Dia do Evangélico no Maranhão, sendo a primeira cidade beneficiada Itapecuru, o projeto inclui evangelismo e ação social. A Brigada Militar- buscou soluções para questões de segurança, com atividades desempenhadas pela policia ostensiva e criou também  uma Cooperativa no Setor de Transporte e Alimentos. Na área da Educação tem um projeto em andamento que se chama “ESCOLA DE REFERÊNCIA MILITAR (CÍVICA)”.
Hoje com 42 anos é empreendedor no ramo de vendas e transportes. Depois de 4 anos longe da política resolve voltar com a visão de um Novo Brasil e um Novo Maranhão.  Samuel de Itapecuru é Pré-Candidato ao Senado pelo PSL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.