DR ELIZABETH GONÇALO, REALIZA GRANDE CARREATA E COMÍCIO EM PASTOS BONS

O candidato a Deputado Federal Dr. Elizabeth Gonçalo, esteve em Pastos Bons/MA, realizando um grande ato político com a presença de milhares de eleitores e, lideranças políticas da região do médio sertão maranhense.

O candidato seguiu com o público presente em uma grande carreata, acompanhado também da prefeita Iriane Gonçalo, vice governador do estado Carlos Brandão, Ex prefeito Enoque Mota, vereadores: Jair "baixa limpa", João do Jago, Reinaldo, Francisco Siqueira, Meio kilo e demais lideranças políticas locais; assim como os apoiadores de sua candidatura nas cidades de Sucupira do Norte, Nova Iorque, São João dos Patos e Paraibano, a carreata seguiu pela Avenida Domingos Sertão até a Praça Diolino, onde foi montado um grande palanque e realizado um comício, na oportunidade, todos que discursaram, falaram a importância do projeto político de Dr Elizabeth, para região do médio sertão, *assim como, para todo o estado.

Dr. Elizabeth, falou do seu projeto, planos e propostas  das quais defenderá em seu mandato e, a importância da região ter um deputado federal no Congresso Nacional.

Elizabeth, é candidato pelo partido AVANTE, com o número 7000.

Em Paraibano, o candidato é apoiado pelo advogado Daniel V. Furtado, Pelos vereadores João Marcelo e Nilton Pitó,  pelo Sr. Ferdinan Vieira, Professor Amaury Carneiro, Elton Gonçalo e familia e, pelo ex-prefeito Chico Castor.



Fonte: Blog; O Fuxico doSertão
com edição de Amaury Carneiro
Apoiadores do candidato em Paraibano.

CLIQUE AQUI E VEJA MAIS FOTOS DO EVENTO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.