TIROS DEIXAM FERIDOS EM ESCOLA DE SAN BERNARDINO, NOS EUA

North Park School, em San Bernardino (Foto: Reprodução/Google Street View)
North Park School, em San Bernardino (Foto: Reprodução/Google Street Vie

 Escola fica perto da Universidade do Estado da Califórnia. Informações preliminares indicam que quatro pessoas ficaram feridas.

 Por G1 - 10/04/2017 14h53

Tiros deixaram "múltiplos feridos" nesta segunda-feira (10) em uma escola de San Bernardino, nos Estados Unidos, informam os bombeiros desta cidade no estado da Califórnia. Bombeiros e polícia estão na North Park School, e os alunos foram retirados da escola para maior segurança.

De acordo com o chefe da polícia, Jarrod Burguan, informações preliminares indicam que quatro pessoas ficaram feridas e estão sendo tratadas. 

"Acreditamos que seja um assassino suicida. Aconteceu em uma sala de aula. Dois alunos foram transportados ao hospital", afirmou Burguan pelo Twitter. 

Os bombeiros estão na escola fazendo a contagem das vítimas, segundo um aviso publicado pelo Twitter. A polícia de San Bernardino também informou que foi ao local e pediu que a região fosse evitada. 

A escola fica perto da Universidade do Estado da Califórnia, que afirmou em seu Twitter que a polícia reporta um atirador no local. 

A cidade de San Bernardino foi palco de um massacre em dezembro de 2015, quando dois seguidores do grupo extremista Estado Islâmico abriram fogo em um centro comunitário e mataram 14 pessoas.
Em atualização.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.