PARAIBANO: POR PERSEGUIÇÃO PROFESSOR AMAURY, DEIXA GOVERNO ZÉ HÉLIO


Prefeito Zé Hélio e Professor Amaury

O professor Amaury Carneiro não faz mais parte do governo Zé Hélio (PT).
Em nota encaminhada à imprensa, Amaury diz que está sendo alvo de perseguição por parte de aliados do prefeito Zé Hélio.

Na nota, Amaury revela a maneira de como a secretária de educação Doralina Coelho administra a pasta, dizendo que ela é ditadora  e utiliza métodos arcaicos, típicos da época do coronelismo para perseguir os funcionários.

Amaury, foi um dos principais defensores e articulador da candidatura petista, entretanto nunca foi reconhecido pelo prefeito depois de eleito.

VEJA A NOTA

Das pessoas envolvidas no cenário político de Paraibano, eu, professor Amaury Carneiro, fui um dos primeiros a declarar apoio à candidatura do prefeito Zé Hélio (PT), desde o começo do mês de junho de 2015, quando realizamos a primeira reunião da oposição e seu nome já era cogitado como pré-candidato a prefeito.

 Fui candidato a vereador em 2016 pela coligação Unidos Pela Mudança e me dediquei com empenho total e irrestrito na campanha que elegeu Zé Hélio, acreditando em uma mudança para melhor na administração pública municipal de minha querida cidade.

No entanto, desde o fim da campanha eleitoral de 2016, tenho sido alvo de perseguição política promovida por alguns aliados do próprio grupo político do qual ajudei a eleger o atual prefeito.  Isso é um absurdo.

Esses aliados se aventuram de forma irresponsável em fazer fofocas, picuinhas, acusações levianas e mentirosas a meu respeito. Essas pessoas em nenhum momento se preocupam com o município e sua população, se preocupam apenas em  conquistar seus objetivos pessoais utilizando os meios mais  escusos, nocivos e sórdidos possíveis e, ainda mais revoltante, é a postura do prefeito, que não apura os fatos e dá credibilidade, acredita fielmente nessas pessoas desqualificadas, que não conseguem seus objetivos por seus próprios méritos e tentam denegrir com informações infundadas,  falsas, a imagem das pessoas que se portam de maneira honesta, de forma ilibada perante à sociedade.

Até minha esposa, mãe de família dedicada, mulher digna, uma pessoa que vive do trabalho para casa, tem sido alvo de perseguição.  A Rosângela está sendo perseguida secretária municipal da educação, que está administrando a referida secretária ‘ com ‘mão de ferro’, autoritária, ditatorial, utilizando métodos arcaicos, típicos da época do coronelismo, totalmente condenado pela sociedade. Administra a pasta da educação tratando alguns funcionários da classe, de forma diferenciada e mais uma vez o prefeito se esquiva da situação e não apura os fatos.

Nem na gestão da ex-prefeita Aparecida Furtado, onde eu era oposição, adversário político, não fui tão perseguido. Fui adversário, não inimigo, pois sempre respeitei e respeito  muito as pessoas, as famílias que merecem.

Estava me mantendo calado até o momento, mas diante dessas injustiças, com clara intenção de atingir minha pessoa, minha família, resolvi vir a público e manifestar meu descontentamento e repúdio.

Portanto, diante de todos esses fatos, comunico aos verdadeiros amigos, correligionários, meu desligamento desse grupo político, mas continuarei ajudando o próximo sempre que precisar de mim.

E quanto as pessoas que estão tentando fazer o mal a mim, eu as perdoou, não será necessário ser grosseiro, pois nossa jornada juntos aqui é muito curta e não pode ser revertida.

Professor Amaury Carneiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.