JÚNIOR VERDE SE REÚNE COM REPRESENTANTES DAS OPERADORAS DE TELEFONIA MÓVEL DO ESTADO

Representantes das operadoras Oi, Vivo, Tim e Claro se reuniram ontem  terça-feira (22) com o deputado estadual Júnior Verde (PRB) para reforçar o compromisso de melhorar os serviços de telefonia móvel prestados no Maranhão. Presidente da Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Assembleia Legislativa, o parlamentar aproveitou para solicitar a expansão dos serviços das quarto empresas no Estado.

 ajr

 Ascom Junior Verde

Em agosto deste ano, Júnior Verde conduziu uma reunião com representantes das quatro operadoras, da Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL) e da Gerência de Defesa e Proteção do Consumidor (PROCON), com objetivo de cobrar mais qualidade nos serviços.

Os técnicos foram ao gabinete do parlamentar se comprometer a continuar desenvolvendo ações para aperfeiçoar as atividades. “Aproveitei a oportunidade para solicitar, mais uma vez, a expansão da telefonia para povoados de municípios maranhenses que até hoje não contam com esse serviço tão importante, como Balsas e Zé Doca”, informou Júnior Verde.

Segundo o deputado, todos os anos a Assembleia, por meio da Comissão de Direitos Humanos e Minorias, realizará uma avaliação dos serviços e resultados das atividades das quarto empresas, sempre buscando melhorias, inclusive a expansão da área de cobertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.