sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

O "CANTORZINHO" JUSTIN BIEBER APRONTA MAIS UMA VEZ E É PRESO EM MIAMI -EUA

Fotos de Justin Bieber detido pela polícia de Miami
 ontem quinta-feira (23)

 (Foto: Miami Dade County Jail/AP)


Cantor foi detido ontem quinta-feira (23), em Miami, por dirigir embriagado. De acordo com o TMZ, ele admitiu que tomou cerveja e fumou maconha.

Aqui ele se ajeita

"SEGUNDO INFORMAÇÕES NÃO CONFIRMADA, O FBI QUER TRANSFERÍ-LO PARA O PRESÍDIO DE PEDRINHAS EM SÃO LUIS-MA"

G1.com

  A polícia liberou uma "mugshot" do cantor Justin Bieber, 19 anos, no momento de sua prisão. Ele cheirava a álcool, tinha os olhos avermelhados e xingou um policial antes de ser detido nesta quinta-feira (23), em Miami, nos EUA, por falhar num teste de sobriedade e participar de um "racha". Segundo o site de celebridades TMZ, que teve acesso ao relatório oficial, Bieber foi parado pela polícia às 4h09 da manhã do horário local. Ele dirigia um Lamborghini amarelo e disputava um "pega" contra uma Ferrari vermelha em Miami Beach. Os dois automóveis foram rebocados.


Segundo a emissora norte-americana CNN, Bieber afirmou ao policial que o abordou que, mais cedo, havia tomado cerveja, fumado maconha e usado remédio vendido apenas com prescrição médica.

O TMZ publicou um vídeo do momento da detenção de Justin Bieber. Clique aqui para assistir.

O site de celebridades diz que a polícia acredita que Bieber estava sob efeito de drogas e álcool. Segundo o relatório, ele enfrentou os policiais. "Por que vocês estão fazendo isso?", teria perguntado, aos gritos. "Que porra eu fiz? Por que me pararam?". Quando o policial tentou fazer uma revista de rotina, Bieber teria dito: "Não tenho porra de arma nenhuma, por que você me revistou? Qual a porra do motivo para isso?".

 CLIQUE AQUI E CONTINUE LENDO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.