Alguns Cadernos de Provas, para o cargo de COORDENADOR EDUCACIONAL, faltaram questões, candidatos deveram entrar com recursos ainda hoje segunda-feira (27).
Prof. Amaury Carneiro
Arte: Léo Lasan |
Durante a realização das provas do concurso público de Paraibano-MA, na manhã de
ontem domingo (26/01), elaboradas e aplicadas pelo Instituto Machado de Assis,
da cidade de Teresina-PI, os candidatos que concorriam ao cargo de
Coordenador Educacional, receberam provas faltando questões, 09 (nove) questões .
Os candidatos que constataram o problema, fizeram reclamações à representante da empresa
responsável pelo certame.
“Façam a prova e entrem com recurso a partir de amanhã segunda-feira” Respondeu a
supervisora do Instituto.
“Faltaram 9 (nove) questões, justamente de fundamentos da educação, a
principal disciplina da prova, isso não pode acontecer” Disse a candidata
Lílian Alves que concorria a uma vaga de Coordenadora Educacional.
Procurada pelo editor deste blog de
notícias, para prestar maiores informações, a supervisora Elisângela, do
Instituto Machado de Assis, disse que há possibilidade das provas para o devido cargo em questão, ser aplicada novamente. “Temos que aguardar as
avaliações dos recursos pela banca examinadora” completou.
Para ter maior transparência no certame, o Ministério Público, enviou uma equipe que carimbou e assinou todos os gabaritos após o término das provas.
Para ter maior transparência no certame, o Ministério Público, enviou uma equipe que carimbou e assinou todos os gabaritos após o término das provas.
Maiores informações entrem em contato com o Instituto Machado de Assis, através dos telefones e e-mail abaixo.
Telefones: (86) 3304-2039 / 9438-4081/ 9986-5696 e-mail:
ima.recebimentos@hotmail.com
www.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”
Até agora nenhuma novidade, já que era o que esperávamos acontecer. Os gestores estão sem credibilidade para realizar concursos públicos, todos falam em uma só vós, vai colocar os deles os parentes , aliados e amigos, etc. Trista não?
ResponderExcluirJoão Airton Santos Porto
ResponderExcluirAlém do que já escrevi aqui sobre os prazos finais de recurso serem na semana do carnaval, o 'dito' Instituto não disponibiliza as provas. Mais uma demonstração da pouca transparência do certame.
joaoairton@gmail.com
Amigo, não o conheço, mais lhe informo que todas as provas estão disponíveis no site do Instituto. O gabarito foi disponibilizado na data mencionada no edital. O Ministério Público acompanhou todo o processo.
ExcluirSou filho de Paraibano, mais estou morando fora e fiz a prova. Uma coisa é certa, este concurso esta sendo o mais transparente entre os já realizados nesta cidade.
Abraço!!!
olha so eu uma turma para o cargo de professor o senhor conhecinto como edilso funcionarioo do bb local estava ensinando as respondas para algumas alunas entre elas ubiana , sabrina etc quanto uma professora ja de idade falou nao pode trocar as provas isso é ilegal,so que o orietador da classe nada vez, grande transparencia
ExcluirEsse "dito" João Airton, na ânsia de ser um grande "critico" fala tanta besteira que "diste arreda", a prova estava disponível no dia em que foi aplicada, era só o candidato esperar até os 30 minutos finais, no mais está disponível no site também. Vamos lá João Airton, manda a próxima ai, essa não decolou.
ExcluirAlem de esta no site, quem ficasse ate meio dia e meio poderia levar a prova consigo.
Excluiramigo amaury.venho em nome desse pedido,pedir ao nosso blogueiro uma entrevista se possível com as autoridades,como polícia e a prefeita para sabermós como está sendo o preparativo da segurança para o carnaval.sou jovem e estou com medo da imensa criminalidade que toma conta da nossa cidade..se possível acho que vai amenizará a população no quesito segurança no período carnavalescoç;jp
ResponderExcluirse fosse na gestão do Pitó,iam dizer q era incompetencia dele...e agora vão falar oq dessa instituição?á alguns meses atrás eu disse q o [JOÃO Marcelo [sobrinho da prefeita] ia fik com a vaga de procurador do minicipio vamos ver o resultado AMAURY
ResponderExcluirAmaury,pq vc ñ axpõe os comentários q comentam sobre á admistração de Aparecida Furtado? ta de contrato novo né.
ResponderExcluirCaro internauta, questão de contrato não tem nada a ver, é porque alguns comentários não tem fundamentos ou acusam pessoas sem prova. Por exemplo alguém comentou que tinha pessoas ensinando outras durante a aplicação da prova do concursos, cabe ao candidato que presenciou o fato, reclamar, pois é seu direito e não vir fazer comentário afirmando que culpa é da administração "A" ou "B". Esse tipo de comentário se enquadra como sem fundamento. Ok.?!
Excluir3. https://imgur.com/a/FiR0R0A https://imgur.com/a/lqZHZ2p https://imgur.com/a/m1cucTz https://imgur.com/a/j0OIDFR https://imgur.com/a/BcGnoip https://imgur.com/a/EANxYK9 https://imgur.com/a/ZuvHtu4
ResponderExcluir