PREFEITURA DE PARAIBANO APRESENTA NOVA FROTA DE VEÍCULOS E MÁQUINAS DO MUNICÍPIO

Máquinas e veículos doados pelo PAC 2, e o Sr. Ari Furtado
esposa da prefeita ao lado do Sec. municipal
de agricultura, Júlio Cesar,
na apresentação da frota.

Foto: Amaury Carneiro
Prof. Amaury Carneiro

A Administração Municipal de Paraibano-MA, administrada pela prefeita Aparecida Furtado (PV), expôs à população, no final da tarde de ontem segunda-feira (20/01), em desfile pelas principais ruas da cidade, os veículos novos e máquinas que foram adqueridos e incluídos na frota municipal.

Uma Patrol (motoniveladora utilizada para manutenção de ruas sem pavimentação e em obras de terraplenagem), duas Pá Mecânica carregadeira, sendo uma acoplada com pá de retro-escavadeira, (servem para abertura e limpeza de valas, coleta de entulhos entre outros serviços), uma Caçamba trucada, um Caminhão Pipa, com capacidade para 15 mil litros d’água, um veículo Corsa Classic, uma Caminhonete S10 e uma Ambulância. Algumas das máquinas e veículos já estavam em uso em Paraibano, há alguns meses. 

Todos foram doados pelo Governo Federal, através do Programa de Aceleração do Crescimento 2 - PAC - 2. 

"Estou muito grata com a doação dessas máquinas pesadas para a nossa cidade. Agradeço, a Presidente da República do Brasil e governo do Estado do Maranhão, por esta importância parceria com o nosso município, que com esse gesto traremos mais desenvolvimento e progresso para todos os nosso habitantes, de maneira especial aos moradores da zona rural, que serão beneficiados com mais estradas, açudes, barragens e outros benefícios, muito obrigada”. Diz Aparecida Furtado.

Júlio Cesar, secretário municipal de agricultura disse que aquisição dessas máquinas são de muita importância para o desenvolvimento da  infra-estrutura do município e principalmente para o escoamento dos produtos da lavoura. ”Isso só foi possível também, graças ao empenho da gestora municipal Aparecida Furtado, junto ao governo federal, cobrando e apresentando projetos e as necessidades do município para poder adquirir essas máquinas e veículos” Compeltou Júlio Cesar.
www.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Um comentário:

  1. Muito boas as aquisições pro município, mais no carro de som ficou faltando explicar pra população o que é PAC (Programa de Aceleração do Crescimento) e que os recursos são do Governo Federal, menos a ambulância, que é recurso do governo do prefeito Pitó e não da atual administração de "cortinas"...

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.