PROVIDÊNCIA DE ROSEANA PARA COMBATER VIOLÊNCIA É MANDAR CERCAR O PALÁCIO

Blog do Raimundo Gerrone

Palácio dos Leões sede do governo do MA
A governadora Roseana Sarney, resolveu tomar uma providência contra a violência em São Luís e mandou cercar o Palácio dos Leões.

Grades de ferro protegem os moradores do Palácio e permitem que Roseana e o seu pai, o senador José Sarney,  continuem a dizer que o problema da violência no Maranhão limita-se aos muros de Pedrinhas.

Além de se proteger dos bandidos sem colarinho branco, a governadora evita a proximidade  das manifestações populares contra a violência e o descaso do seu governo em combatê-la, que possam ocorrer durante a semana que inicia.
As grades revelam que os palacianos tem ciência da revolta da população e temem que ela exploda diante das barbaridades ocorridas na última sexta-feira quando ônibus foram incendiados e duas crianças queimadas, mesmo com o apelo da mãe para poupa-las.

Protegida e cercada de seguranças, Roseana dorme de portas e janelas abertas enquanto a cidade fica sem transporte coletivo durante à noite e o povo permanece refém da bandidagem hospedada em Pedrinhas.
Uma vergonha, a governadora ser obrigada a cercar o palácio para se proteger…
www.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.