COLINAS/MA: SUPOSTAS PESQUISAS AGITAM A CIDADE



Antonio Carlos, Nina e Valmira:
Os três principais candidatos a prefeito de Colinas/MA
Amaury Carneiro
De acordo com o blog do jornalista Badeco, boatos nas redes sociais e em todas as esquinas de Colinas, deram conta de supostas pesquisas que teriam sido encomendadas pelo menos por três dos quatro candidatos que disputam as eleições majoritárias daquele município.

O que há em comum entre todas elas, conforme relatos de quem teve acesso aos tais números, é apenas o fato de que o candidato do PSB, Dr. Antonio Carlos Oliveira, lidera em todos os segmentos, com diferença de números em cada uma delas.

A candidata do PMDB, Dra. Nina Melo, estaria em segundo lugar na pesquisa encomendada por seu grupo, e  Valmira Miranda, do PDT, também estaria em segundo na pesquisa encomendada pelo lado governista. Reinaldo Sousa, do PR, estaria abaixo dos dois dígitos.

Se as pesquisas forem verdadeiras, elas refletem apenas o que já se ver nas ruas de Colinas: consolidação da liderança de Dr. Antonio Carlos, crescimento vertiginoso da Dra. Nina, queda da Valmira e sumiço de Reinaldo Sousa, que tem notadamente a campanha mais apagada.” Afirmou Badeco

Aqui em Paraibano já houve várias pesquisas em relação à disputa pela prefeitura municipal, mas até agora nenhum dos contratantes resolveram divulga-las, o que se ver nas ruas também é apenas boatos.


NoticiasdeParaibanoMa.com com informações do Blog do Badeco
Amaury Carneiro

3 comentários:

  1. O POVO PRECISA ACABAR COM OS VÍCIOS, MAUS COSTUMES, MÁ INTENÇÃO E INVERSÃO DE VALORES PRATICADOS PELOS POLÍTICOS – INDEPENDENTE DE PARTIDO – QUE ESTÃO NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA.
    É PRECISO PROVOCAR UM CHOQUE-DE-ORDEM NA POLÍTICA, EM NÍVEL NACIONAL.
    HOJE A – ÚNICA, MAS SIMPLES E EFICAZ – FERRAMENTA COM MEIOS DEMOCRÁTICOS QUE PODEMOS DISPOR É O MOVIMENTO IDEALIZADO PELOS APOSENTADOS: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS”.

    POVO SEM PARTIDO POLÍTICO É PATÃO: NÃO PERDE ELEIÇÃO PARA PESQUISA, RÁDIO OU TELEVISÃO. SÓ “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” PODE DEIXAR POLÍTICOS MAL INTENCIONADOS SEM SONO, PROVOCAR UM GRANDE ESTRAGO NOS SEUS INTERESSES ESCUSOS: TRANSFORMAR AS URNAS EM "CALDEIRÃO DO DIABO" PARA CORRUPTOS E SIMPATIZANTES.
    OS TRABALHADORES E APOSENTADOS ESTÃO SENDO ESCRAVIZADOS PARA O PARTIDO DOS TRABALHADORES MANTER O PODER A QUALQUER PREÇO.
    OS VELHINOS, TRABALHADORES, APOSENTADOS, ESCRAVIZADOS, MISERÁVEIS, HUMILHADOS E ENDIVIDADOS AGRADECEM.

    Expressão de pensamento retirada de textos do movimento: “A REVOLTA DAS BENGALAS E DAS CADEIRAS DE RODAS” que gira na net.

    ResponderExcluir
  2. O melhor candidato a prefeito de Colinas era sem dúvida o ex prefeito de Passagem Franca - MA : Reinaldo Sousa .... Com toda certeza ele merecia ganhar essa eleição, jogou limpo o tempo todo ,porém , o povo não reconhece o que um bom político faz ( até porque nem pesquisas fazem ) .... Por qualquer trocado as pessoas se vendem . Será se 10 , 20 reais pagam uma péssima prefeitura ? O que vale mais : essa quantia miserável ou saúde de qualidade , cidades limpas , novos conjuntos habitacionais ? É ... realmente vejo que o povo ainda tem a mente bastante " fechada " para a realidade ... Nessa hora poucos têem escrúpulos , eu preferia ganhar o meu valor com Reinaldo Sousa do que perdê-lo . Tem-se que ser mais radical , eleger não por partido , mas por benfeitorias ... Sr . Reinaldo foi pressionado de todos os lados mas não desistiu , persistiu ! Abram o olho povo colinense !

    ResponderExcluir
  3. Muito bom o blog,meu amigo que recomendo,ai vir conferir e eu vou recomendar tb,e acompanha..me recomendaro esse site de rastreamento pois eu tava precisa http://rastreamentodecelular.net sera que é bom? rsrsrsrs abraços..parabens pelo blog

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.