ACONTECEU NO FIM DE SEMANA EM PARAIBANO


APRESENTAÇÃO DE COLIGAÇÃO...


Candidato a prefeito Olivan (PMN) e o vice  Bruno Sousa (Dr. Bruno)

Foto: Amaury Carneiro
Amaury Carneiro

Depois de muitas especulações a respeito de uma possível desistência da dupla que compõe a terceira via nas eleições municipais deste ano,  a  coligação “A Força das Novas Ideias” do Candidato a prefeito Olivan Coêlho (PMN) e candidato a vice-prefeito,  o advogado Bruno Sousa (Dr. Bruno-PRTB),  saíram pelas ruas da cidade  em uma pequena carreata apenas com os correligionários no sábado (11/08),  para apresentar os seus candidatos para a população.

“Não foi  propriamente um carreata, foi apenas uma apresentação da nossa coligação para a população de Paraibano, para confirmar que não estamos coligados com nenhuma das outras coligações do município. E não desistimos da disputa eleitoral,  estamos firme e forte até dia 7 de outubro” Disse o advogado e candidato a vice-prefeito  Bruno Sousa (Dr. Bruno-PRTB).

Em quanto isso as outras duas coligações estão fazendo apenas a política do corpo a corpo, comícios e palestras para apresentarem proposta e planos de governo para a população até agora  nada, nothing.

**********************************************

MISSA DOS VAQUEIROS

Celebração da Missa dos Vaqueiros
Na manhã do domingo (12/08), foi realizada a tradicional Missa dos Vaqueiros, em honra ao Festejo de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, a missa foi celebrada pelo Padre Raimundo Alves, em frente ao Banco do Brasil atrás da Igreja Matriz;  em seguida os vaqueiros saíram em cavalgada pelas ruas da cidade.

Obs: ( Não foi possível postar as fotos dos desfile realizado na sexta feira, pois ocorreu um problema com o cartão de memória da câmera fotográfica. Agradeço a compreensão de todos. Amaury Carneiro)


****************************************************  

SEBRAE REALIZA CURSO


Paraibanomanews -Leo Lasan
O SEBRAE (Balsas) realizou ação para capacitação e consultoria em gestão com empresários de Paraibano. O encontro aconteceu na Câmara Municipal, sexta-feira (10), das 19:30 às 21:00 horas e  faz parte do Projeto de Fortalecimento do Varejo no Sertão Maranhense, voltado para pequenas empresas de comércio varejista e empreendedores individuais da região.
O curso está sendo realizado nas cidades de Burití Bravo, Colinas, Paraibano, São Domingos do Maranhão e São João dos Patos e tem por objetivo, aumentar a competividade das empresas dessa região, no mercado local e regional em que atuam. A gestora de projetos do SEBRAE de Balsas, Maria Cecília Salata, acompanhada do  coordenador do SEBRAE de São João dos Patos, Valdecir, veio à Paraibano para mostrar o escopo do curso.
Para o secretário  adjunto de administração do município de Paraibano Ludenrique Queiroz, o curso do SEBRAE, vai trazer novas formas e tecnologias para que o comércio local se atualize:-"O curso serve para trazer de volta, o empresário para a sala de aula, para ver as ações que não são percebidas no dia a dia, resolvê-las  e assim, evoluir, alcançando o sucesso maior para a sua empresa". Disse Ludenrique
LEIA MAIS CLICANDO AQUI

NoticiasdeParaibanoMa.com

3 comentários:

  1. Parabéns, vocês sim estão fazendo uma politica limpa, dignos de uma disputa, diferente da situação.

    Azzis

    ResponderExcluir
  2. PARABENS OLIVAN E BRUNO, OS ÚNICOS CANDIDATOS FICHA LIMPA DE PARAIBANO, NÃO SÃO IGUAIS AOS OUTROS DOIS Q SÓ TEM ROUBO HORA NO MPF OU TCE, ISSO É PROVA Q SÓ ESTÃO PESNSANDO EM SUAS FAMÍLIAS, FOOOORAA TANTO APARECIDA COMO PITÓ, POIS DEUS ESTÁ SÓ DE OLHO PODE ESCAPAREM DA JUSTIÇA DO HOMEM MAS DA DIVINA JÁMAIS.
    VALEU AMAURY COMO SEMPRE ABRAÇO. Eduardo Andrade. eduradoap.@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. os únicos ficha limpa? eles nunca disputaram eleição pra qualquer cargo político, não fale asneiras. Políticos são todos políticos, só pensam neles próprios.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.