'DESAFIO A GOVERNADORA A CAMINHAR EM IMPERATRIZ COM SEU CANDIDATO', DIZ FLÁVIO DINO

Flávio Dino e Carlinhos Amorim participam de caminhada pelas ruas de Imperatriz

 Jornal Pequeno.com
Flávio Dino (PCdoB), presidente da Embratur, participou de grande caminhada em Imperatriz com o candidato a prefeito da cidade Carlinhos Amorim (PDT), representante do grupo de oposição na segunda maior cidade do estado. Principal opositor ao prefeito Sebastião Madeira (PSDB), Carlinhos Amorim teve o apoio de Flávio Dino para disputar a prefeitura de Imperatriz.

“Somos a segunda maior cidade do estado, temos grande crescimento comercial, mas isso não é revertido em benefício para a população. É com o compromisso do diálogo que, ao lado do representante da oposição no Maranhão todo, vamos fazer com que Imperatriz continue a dizer não à família Sarney,” afirmou Carlinhos Amorim.

Ao lado do candidato do PDT em Imperatriz, do líder da oposição na Assembleia Legislativa, Marcelo Tavares (PSB) e do candidato a vice-prefeito, Clayton Noleto (PCdoB), Flávio Dino fez um desafio a Roseana Sarney (PMDB).

 “Desafio a governadora a caminhar pelas ruas de Imperatriz ao lado de seu candidato, como tenho orgulho de caminhar com o deputado Carlinhos Amorim,” disse Flávio ao final da caminhada. Flávio ainda ressaltou que Imperatriz é o símbolo da liberdade no Maranhão e que isso será reafirmado nas urnas em outubro. "Imperatriz sempre esteve à frente da vontade de mudança que o Maranhão tanto precisa. Em 2012, o povo de Imperatriz saberá dizer não novamente ao atraso e a governos que trabalham de costas para a população," pontuou.

Imperatriz é a primeira cidade do interior do estado visitada pelo presidente da Embratur, que deve utilizar os finais de semana para demonstrar apoio aos candidatos a prefeito de oposição ao governo do estado em todos os municípios maranhenses.

Além de Imperatriz, Flávio viaja neste fim de semana para o município de Sítio Novo, em apoio a João Pequiá. Na sexta (3), Flávio esteve ao lado de Edivaldo Holanda Júnior na inauguração de mais um comitê do candidato a prefeito de São Luís. No fim de semana passado acompanhou o candidato a prefeito de São Luís em carreata pela cidade.


NoticiasdeParaibanoMa.com
Amaury Carneiro



Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.