ACONTECEU.



 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO REUNE PROFESSORES E DEFINE INÍCIO DAS AULAS.
                                                                                               
               
Professores reunidos na Escola Mun. Adonias Lacerda
Amaury Carneiro
A Secretária de Educação de Paraibano-MA, através de sua representante a Secretária  Jucileide Pereira, reuniu todos os professores efetivos do Ensino Fundamental e Educação Infantil para tratar os últimos detalhes para o início do ano letivo. A reunião foi na manhã desta segunda-feira (06), na Escola Municipal Dr. Adonias Lacerda.
Além de definir a lotação dos professores da rede municipal, o momento foi de análise dos dados do IDEB (Índice de Desenvolvimento da Educação Básica) feita pelo coordenador João Antônio.
João Antonio, Juciara "Kit" e Jucileide 'Lêda"
Os professores passarão por um treinamento nos dias 8, 9 e 10 de Fevereiro. As aulas,  na rede municipal, começam na próxima segunda-feira (13), juntamente com o transporte escolar 
"Somos uma equipe. Minha porta está sempre aberta e faço questão de ouvir a todos vocês que estão diretamente ligados aos processos educativos. Suas opiniões são importantes e ajuda-nos a direcionar as decisões de modo a melhorar o dia-a-dia na escola. A lotação dos professores vai ser a que está aí  e não mudarei, sei que não agradei a todos porque é impossível". Disse Jucileide Pereira.

NotíciasdeParaibanoMa.com
______________________________________________________________________   




CONSÓRCIO "FAZ A DIFERENÇA" REALIZA MAIS UMA FESTA A FANTASIA
 
___________(fonte: id


Participantes do consórcio "Faz a Diferença"


 AmauryCarneiro

Sábado 04/02/12

O consório de mulheres “FAZ A DIFERENÇA”, realizou mais uma festa de confraternização entre as consorciadas, o tema da festa desta vez foi “A noite do halloween” com todas as mulheres trajadas de bruxas e o ambiente todo decorado com enfeites típicos.
“Apesar da noite do Halloween ser comemorado no mês de Outubro pela cultura dos Estados Unidos, nós resolvemos fazer agora,  pois  o importante é a diversão” relatou uma das participantes.  O consórcio de mulheres batizado com nome “FAZ A DIFERENÇA” é o  pioneiro em Paraibano-MA, a fazer festa com temas específicos a cada encontro,  com as participantes sempre usando trajes relacionados ao tema escolhido pela anfitriã da festa.
Foto: NPM- Amaury Carneiro


NotíciasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.