PARAIBANO: PREFEITURA CONCLUI PREPARATIVOS PARA O CARNAVAL 2012



Corredor da folia   Foto: Amaury Carneiro
 Amaury Carneiro
De acordo com a assessoria da prefeitura de Paraibano-MA , está tudo pronto para o carnaval 2012 na cidade. Serão 6 noites de muita festa para os foliões na Praça de Evento Sérgio Coêlho,  a animação ficará por conta das seguintes bandas: Banda – Espacial, Banda Brilhante, Banda Fabilu, Banda Espacial e do grupo de pagode KI FARRA, que tocará hoje (17),  a partir da 20 horas na inauguração do novo quiosque da praça de eventos. Também hoje sairá a partir das 5 horas da tarde,  o bloco ASA FOLIA organizado pelo ‘Paulim” do bar e um grupo de amigos.
 As festas oficiais do Carnaval acontecerão nos dias 18, 19, 20 e 21 de fevereiro, com início marcado para as 22h no palco da praça.  A praça de eventos e o corredor da folia já estão todos decorados com adornos típicos da grande festa. Os responsáveis pela decoração foram Jarbas Reis, Kaline Brito e Aparecida Rêgo.
Ainda sobre  as festas o comandante da polícia militar regional. Major Shineider, esteve reunido ontem (16),  com os organizadores do evento, para acertar os últimos detalhes sobre o reforço na segurança.
Tenham todos uma ótima festa, divirtam-se com muita paz e alegria é o que deseja o blog NoticiasdeParaibanoMa.com


Corredor da Folia Foto: Amaury Carneiro


NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.