FILHO DE FLÁVIO DINO, DE 13 ANOS MORREU APÓS UMA PARADA CARDÍACA

Amaury Carneiro com informações do Imparcial

Marcelo Dino, o menor, na foto com o pai e o irmão

Filho do ex-deputado federal e atual presidente da Embratur, Flávio Dino, morreu nesta terça-feira (14), de madrugada após ter sofrido uma crise de asma que começou na escola.
Ele ainda chegou a ser levado ao Hospital de Base, na capital federal, mas não resistiu a uma parada cardíaca e faleceu.
A notícia ganhou repercussão rápida nas redes socias e muitos internautas mandaram mensagens de solidariedade .

Marcelo Dino

  “Esse é um assunto trágico, que deixou todos em estado de choque.” Essas foram as palavras do presidente do diretório municipal do PC do B, Marcio Jerry, para expressar o sentimento de amigos próximos e correligionários, depois de tomarem conhecimento da morte de Marcelo Dino, 13 anos, filho do presidente estadual do partido, Flavio Dino.  

De acordo com informações dos familiares, é muito provável que o sepultamento do adolescente, que durante a madrugada sofreu uma parada cardíaca causada por uma forte crise de asma, ocorra em Brasília, onde reside a família de Flávio Dino.
Um grupo de amigos de São Luis,  vai viajar para Brasília em ato de solidariedade à família.

Ontem à tarde poucas horas antes do trágico acontecimento, Flávio Dino concedeu um entrevista na Rede TV, onde falava sobre a potencialidade turística do Brasil na Copa do Mundo de 2014. 

NoticiasdeParaibanoMa.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.