“EU SOU CANDIDATO A PREFEITO DOA A QUEM DOER ... ”, DISSE SEBASTIÃO “PITÓ”.


Sebastião "Pitó" Prefeito de Paraibano-MA

Exclusivo:

PREFEITO SEBASTIÃO PITÓ LANÇA SUA  PRÉ-CANDIDATURA À REELEIÇÃO PARA PREFEITO EM PARAIBANO.
 



Por -Amaury Carneiro
“Quero dizer a vocês que eu sou candidato a prefeito doa a quem doer , quem quiser me acompanhar que me acompanhe quem não quiser vá para o *******. Eu estava em cima do trio acompanhando o bloco “Farrauê” que não é bloco político mas querem fazer dele política e percebi que aquelas pessoas que ajudo a maioria não compareceram;  mas eu estive presente em todos os blocos, inclusive ajudei financeiramente e lá estavam todas elas, e eles não retribuíram, tem umas pessoas que pensam que são santas mas de santo elas não tem é nada, querem é puxar meu tapete, portanto a partir de hoje sou candidato a prefeito nas eleições deste ano.” Disse o Prefeito de Paraibano-MA Sebastião "Pitó" no seu discurso de encerramento do carnaval ontem (21) na Praça de Eventos.
O foco principal do discurso foi o  lançamento da sua pré-candidatura. O prefeito se referiu também àquelas pessoas que tem cargos de “confiança” na administração tanto do primeiro escalão como do segundo,  inclusive àquelas que ganham muito e  trabalham  pouco e quase não comparecem ao serviço (ou nunca compareceram), e que agora começaram a se declararem de fato para quem irão votar nas eleições municipais. Pessoas que  prefiro não citar nomes,  as quais o prefeito depositou confiança, porem elas nunca retribuíram a mesmas.
É caro prefeito será que o Senhor não veio abrir os olhos tarde de mais, pois essas mesmas  pessoas não são e nunca foram de fato dignas de ter sua lealdade,  por que elas não tinham com você, são verdadeiros sepulcros caiados.
Por outro lado,  os rumos da política para prefeito em Paraibano estão  se delineando com os lançamentos dos pré-candidatos à prefeito,  o primeiro foi Olivan Coêlho,  que se lançou pré-candidato pelo (PMN), e agora o Prefeito Sebastião “Pitó”(PTB), resta saber  quando Mariinha Gomes irá lançar a sua pré-candidatura que já é dada como certa, também o médico Dr. Helder França já se declarou em reportagem concedida meses atrás a este blog que vai concorrer ás eleições não sabe se vai ser candidato à prefeito ou a vice. E a grande dúvida é  a Ex-Prefeita Aparecida Furtado se vai entrar na disputa ou lançará um nome da família.
È caros eleitores os acordos e desacordos já estão acontecendo, é esperar  até o Mês de Junho  quando acontecerá os lançamentos oficiais das candidaturas, e assim o eleitor poderá analisar  bem que será digno de merecer um voto de confiança.

Leia mais em Afinal quais serão os candidatos que disputarão a prefeitura de Paraibano nas eleições/2012


NoticiasdeParaibanoMa.com

_______________________________________________________________
NOTA:

Comunico a todos os internautas que acessam este canal, que
 não  pude cobrir o carnaval porque sofrir um pequeno acidente
 ainda  no sábado (18), o que impossibilotou-me de fazer o
 restante da cobertura carnavalesca.
Agradeço desde já a compreensão de todos
Professor Amaury Carneiro, Editor do Blog
  NoticiasdeParaibanoMa.com

18 comentários:

  1. Mariana ; É PROFESSOR ACHO Q AGORA SÓ TEM VOCÊ PARA FALAR DOS BASTIDORES DA POLÍTICA AÍ EM PARAIBANO (in LOCO), QUANTO A VC NÃO CITAR NOMES SOBRE OS QUE GANHAM SEM TRABALHAR E TRAEM O ATUAL PREFEITO ENTENDO SUA POSTURA, COMO PROPRIETÁRIO DE UM CANAL DE NOTÍCIA É QUESTÃO DA ÉTICA.
    ACHO Q ALGUNS DOS INTERNAUTAS SABEM DESSES NOMES TAMBEM, POR EXEMPLO SECRETARIA SÂMEA ALBUQUERQUE, NÃO VOTA NO PITÓ, JUCIARA QUITE SECRETARIA ADJUNTA TEMBÉM NÃO, MARIA HELENA SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO, JULIOS CESAR AGRICULTURA, A GRANDE MAIORIA DOS SERETÁRIOS (AUXILIARES) DOS SECRETÁRIOS, 99% DOS DIRETORES. TODOS SÃO CRIA DOS FURTADOS. E AGORA ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pitó coloca todos esses ingratos no olho da ruaaaaaa,,,pelo menos esses resto de ano...p]aprender.....

      Excluir
  2. O povo de PARAIBANO,Precisa esquecer essa coisa de candidato tal é melhor do que fulano...........E sim . se preocupar em cobrar o falta para nossa cidade,que seja bom para todos,sem distinção de cor,raça,religião ou até mesmo partido político. Porque quando se faz benfeitoria é para todos. Aí sim É orgulho para paraibano e seus moradores. E parar de agradescer por algo que seja feito nessa cidade,Põs não estar sendo feito nenhun favor, e sim OBRIGAÇÃO!

    ResponderExcluir
  3. Eu cego do sovaco se alguém em Paraibano tem propostas sérias de administração. NINGUÉM.Todos( candidatos futuros) são famintos de poder.
    Quem realmente ama Paraibano não consegue fazer nada. É ficar a olhar a galera do mal agir a vontade.
    As campanhas estrambólicas estão chegando. Sabe o q vai acontecer? Quase todo mundo vai achar engraçado, ridículo e sentir a famosa vergonha alheia. Até aí tudo bem. E depois quem vái rir( da e na nossa cara)serão eles. Eles com conhecimento escolar ou não.
    Muitas vezes zombamos de vereadores que não tem o que falar. Sim, mas chegaram lá pelo votos de outros cidadãos de mesmo calão.
    Pessoas de ideias não se multiplicam. Pessoas famintas e quase sem teto sim.
    É preciso mudar o modo como enxergamos as coisas e deixar de criticar pessoas. Vamos salvar essa cidade dizendo NÃO a toda forma de atraso, galera.
    ATÉ QUANDO VAMOS FICAR SEM FAZER NADA?
    DE UMA MORADORA COM ESPERANÇA FRAGILIZADA

    ResponderExcluir
  4. as pessoas podem fazer a diferença !! ta na hora de colocar uma pessoa que realmente entende de desenvolvimento para administrar essa cidade que nos meus tempo era muito melhor!

    ResponderExcluir
  5. mais eu qria mesmo era convidar a todos os internaltas a contar casos veridicos de cada situação que ja viveram em paraibano com essa pitosada...


    não tem saude...no hospital falta tudo.. farmacia basica gente o dinheiro da liçitação pra medicamento onde está??? ate uma passagem pra tratamento fora de domicilio tem q passar um mes correndo atras do prefeito....

    que so reclama de crise... e o patrimonio aumentando.. e hilux chegando...

    educação... nem cadeira tem pro aluno sentar, os professores insatisfeitos desistimulados, a sec. educação acha que é uma sargente , uma generall mandona,

    a infraestrutura da cidade ta pessima ruas imundas, sujas,..

    a creche nunca termina, o matadouro também não....

    fecha os programa federais o nasf...

    merenda quem quizer que morra de fome as criancinhas .. ficam chorando mal so fome, quem esta comendo a merenda das criancinhas??????

    meu Deus olhe por paraibano....

    por todos nós...

    ResponderExcluir
  6. POPULAÇÃO DE PARAIBANO ... O QUE PODE SER PIOR PENSEM????

    UM PREFEITO mandar todo mundo que votou nele, quem não votou todos pro INFERNO???

    É REALMENTE UM CARA DE PAU..

    PIOR DO QUE ISSO SÓ 2X ELE NA PREFEITURA....

    mais o POVO no dia 5 de outubro nao vai votar em em PITO, pq talvez prefira o inferno....

    já que voce mandou quem sabe o POVO obedece e ai??? morreu pela boca peixe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele mandou foi o sacanas q ele ajudou e não o povo. e os outros q roubaram e levaram o dinheiro para outro estado. Mané. nenhum presta.

      Excluir
  7. Tú é da família furtado ou muito otário(a), aonde q Vanessa é inocente, bobo passou a vida toda vivendo com dineiro do municipio se liga ''''''

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. E tu vai morrer puxando o saco sem ter nada MANÉ

      Excluir
  8. melhor puxar saco que puxar carroça mané...e quem te disse que eu nao tenho nada !!!!!kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se vc tivesse estaria cuidando do que é seu e não perdendo tempo postando comentários idiotas

      Excluir
    2. ja estou cuidando.nao estou perdendo tempo nao só dando a resposta certa para um idiota como vc.

      Excluir
  9. gente a melhor coisa a se fazer é deixar que DEUS resolva o futuro de paraibano essas baixarias nao levam a nada só ficam cada vez mais agressivas vamos pedir por paz e nao essa guerra de comentarios de ambas as partes que esta ridicula...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SAbias palvras...vc tá certo(a) ANAPAULA

      Excluir
  10. Pior que tudo isso é um prefeito que não sabe nem se pronunciar !! Fala tudo errado, é um semi-analfabeto !! Só é bom de contas !!

    ResponderExcluir
  11. com essa materia analisem quem é O TRAIDOR FAMILIA DE PITÓ

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.