POLÍCIA DESARTICULA QUADRILHA "OSTENTAÇÃO" DE ROUBO A BANCOS

Presos em MT, acusados de assaltar bancos ostentavam com viagens e carros de luxo

 

Integrantes do bando postavam fotos em redes sociais de passeios em cidades turísticas. Na web, líder da quadrilha se autodenominava de 'Showman'.

Acusados de integrar uma quadrilha de assalto a banco em Mato Grosso, que foram presos durante a Operação ‘Luxus’, deflagrada ontem quinta-feira (4), pela Gerência de Combate ao Crime Organizado (GCCO), ostentavam com viagens, carros de luxo e barcos, custeados com dinheiro proveniente dos roubos, segundo a Polícia Civil. Fotos divulgadas por eles nas redes sociais levantaram a suspeita na polícia. 

Treze membros da organização já foram presos em Cuiabá, nesta quinta-feira, e outros quatro são considerados foragidos. Eles teriam assaltado pelo menos 10 agências bancárias e causado prejuízo de R$ 5 milhões. 

A polícia passou a monitorar a quadrilha há 6 meses. Segundo as investigações, os integrantes do bando ostentavam em fotos publicadas nas redes sociais. Eles se exibiam em carros e barcos de luxo, viagens ao Rio de Janeiro, festas e passeios de helicóptero.  

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.