MARANHÃO GANHARÁ MAIS 10 UNIDADES PRISIONAIS

 Dos novos presídios, dois deles serão na capital e oito no interior. Também serão entregues novos veículos e equipamentos.

Devem ser construídos mais 10 novos presídios no estado do Maranhão, segundo anúncio do Governo do Maranhão. A ação dá continuidade ao investimento no sistema prisional que tem sido feito nos últimos dois anos, foram abertas mais de 1.600 vagas  e entregues seis unidades prisionais.

Dos novos presídios, dois deles serão na capital e oito no interior. Também serão entregues novos veículos e equipamentos.


Coordenado pela Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap), o projeto, começa a ser executado no segundo semestre deste ano e prevê a abertura de 3.650 novas vagas, apenas com essas novas construções, sem contar com as quase 2 mil vagas a serem abertas com as reformas em andamento.

As duas primeiras novas unidades serão construídas na capital, e ficarão ao lado do Complexo Penitenciário São Luís, já revitalizado, boa parte com mão de obra dos próprios internos que trabalham na fábrica de blocos de concreto e meio-fio. Sendo um de segurança máxima, com capacidade de 120 vagas; e outro com 306 vagas.
Fonte: Site - É MARANHÃO.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.