AGÊNCIA DO INSS EM PARAIBANO, SONHO DA POPULAÇÃO CADA VEZ MAIS DISTANTE


Disperdício de dinheiro público
Prédio do INSS em Paraibano-MA, abandonado
Hiltonfranco.com.br
O ministro do turismo, deputado federal licenciado Gastão Vieira (PMDB), não tem nada de bobo. Com a intensão de ganhar votos dos eleitores de São João dos Patos, anunciou em sua página no Facebook que o município terá uma agência do INSS.

‘Acabo de receber a confirmação do colega Garibaldi Alves, ministro da Previdência Social, da liberação de uma agência do INSS para Itapecuru Mirim. Mais comodidade para a população que não terá de se deslocar grandes distâncias para conseguir os benefícios que tem direito.
Fica a gratidão ao amigo Garibaldi, que também nos ajudou com a criação de agências do INSS em Barreirinhas e São João dos Patos. Agora cabe às prefeituras adotar as medidas necessárias como a liberação do terreno para a implantação das agências‘, diz Gastão.

Agora fica a pegunta aos ministros Gastão e Garibaldi: E a agência de Paraibano-MA, quando vai funcionar? O prédio está construído há mais de 20 anos.

Revoltado com a situação, o blogueiro Leo Lasan mandou um recado para Gastão ‘Trairagem, então a agência do INSS de Paraibano o senhor deu a mínima, esqueça o meu voto’.

Com a perda da agência, os aposentados vão continuar se deslocando para outras cidades em transporte precário e correndo corre risco de ser assaltado.
Veja a lista dos deputados eleitos com o voto dos paraibanenses e que não estão nem aí para implantar a agência do INSS no município.

Veja a lista dos deputados eleitos com o voto dos paraibanenses e que não estão nem aí para implantar a agência do INSS no município.

Deputados estaduais
1. Alexandre Almeida – 2.089 votos
2.  Neto Evangelista – 2.018 votos
3. Cleide Coutinho – 1.149 votos
4. Arnaldo Melo – 801 votos

Deputados federais

1. Pedro Fernandes – 3.845 votos
2.  Waldir Maranhão – 1.450 votos
3. Carlos Brandão – 1.888 votos
4. Gastão Vieira – 583 votos


A POPULAÇÃO PRECISA DÁ A RESPOSTA ANO QUE VEM NAS URNAS.

Leia mais matérias sobre o assunto clicando no link abaixo


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.