HOMENS INVADEM DELEGACIA E MATAM PRESOS EM PASTOS BONS/MA

Central de Notícias
 
PRESOS MORTOS COM REQUINTES DE CRUELDADE
Três (03) homens armados invadiram na madrugada da ultima sexta-feira a delegacia da cidade de Pastos Bons e resgataram dois presos que se encontravam naquela delegacia.

Os presos eram, Valdivan Borges de Sousa e Firmino Pereira da Silva, estavam desde o inicio do mês de setembro de 2012 acusados de Latrocínio( Roubo seguido de morte).

Eles roubaram cento e sete reais e em seguida mataram a pauladas a senhora Maria Rossicler Guimaraes Paiva, em sua residência no povoado Santa Teresa zona rural da cidade de São domingos do Azeitão.

Depois do crime a policia conseguiu encontrar dentro do mato um dos acusados o Valdivan, depois encontrou Firmino já em um Bar, ao receber voz de prisão reagiu, mas foi preso onde estavam permanecendo em Pastos Bons

Pouco mais de quatro meses do crime, três homens chegaram de madrugada armados renderam o único policial que se encontrava de plantão na delegacia e disseram que queriam resgatar os 2 presos, como de fato levaram em um carro.

Alguns quilômetros depois os homens mataram os dois prisioneiros, um deles que tentou correr foi morto tiros e com requinte de crueldade ele foi jogado em um matagal e teve pedaços de madeira colocado no anus do rapaz. A outra vitima foi morta carbonizada, os autores acenderam fogo em Pneus e jogaram o homem dentro.

A policia nos contou que não divulgaria os nomes dos autores do crime para não atrapalhar nas buscas, O delegado Dr. Taveira e a policia da região estão trabalhando com o intuito de encontrar os autores desse terrível crime.
As informações são de O quarto poder


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.