Esse Alexandre Almeida é um cara de pau. SUMIU DA CIDADE E AGORA APARECE PENSANDO EM 2014. Vai te embora , que o povo vai te mostrar nas urnas que tu não terá vez, seu oportunista.
João Airton Santos Porto O dia do aniversário da cidade é, sem dúvida, um dia muito importante. O que fazer nesse dia? O bolo é importante? É. As competições esportivas são importantes? São. Falta, nesse dia, pensar a cidade que seus cidadãos gostariam de ter. Falta dar aos cidadãos a oportunidade de falar o que esperam que a sua cidade seja. Pessoas, cidades, estados e países só melhoram quando assumem seus problemas e deficiências de frente. Paraibano é uma cidade sem auto-avaliação que convive com o vício da politicagem 24 horas por dia - mas você é leão e eu sou jacaré, mas eu sou jacaré você é leão. A primeira verdade é que essa ‘briguinha’ só interessa aos políticos locais. A segunda verdade é que Paraibano evolui muito lentamente por que os governantes não têm sequer um ‘programa de governo’. ‘Projeto de desenvolvimento’ nem pensar. A terceira verdade é que Paraibano desperdiça historicamente uma vantagem estratégica: a sua localização geográfica. Paraibano está localizado entre vários municípios – Passagem Franca, Pastos Bons, Nova Iorque, Colinas, São João dos Patos, Sucupira do Norte, lagoa do Mato – com distâncias máximas de 120 km. Sua localização é estratégica por que deveria ser aqui, por ser central, a instalação das repartições estaduais e federais: agências bancárias, agência do INSS, SEBRAE, SENAC, universidades, faculdades, colégio agrícola. Isso nunca aconteceu por que nunca houve uma preocupação em vender essa localização estratégica. Com certeza, se isso tivesse ocorrido e houvesse as condições, os órgãos citados acima teriam se instalado aqui por que é de interesse deles está o mais próximo possível da maior concentração de pessoas e em um lugar de fácil acesso como é Paraibano. Isso traria fluxo de pessoas de fora e alavancaria uma série de empreendimentos locais e a economia da cidade. Parece que isso não é interessante para quem está o tempo todo no poder. Para essas pessoas, um povo mais consciente e livre é muito perigoso para seus planos... joaoayrton@yahoo.com.br joaoairton@gmail.com joaoairton@live.com
Esse Alexandre Almeida é um cara de pau. SUMIU DA CIDADE E AGORA APARECE PENSANDO EM 2014. Vai te embora , que o povo vai te mostrar nas urnas que tu não terá vez, seu oportunista.
ResponderExcluirO Dep. Alexandre Almeida já está dando uma de espertalhão!!!
ResponderExcluirficou claro agora porque o deputado Alexandre Almeida nunca ajudou o pitó de fato.
ResponderExcluirJoão Airton Santos Porto
ResponderExcluirO dia do aniversário da cidade é, sem dúvida, um dia muito importante. O que fazer nesse dia? O bolo é importante? É. As competições esportivas são importantes? São. Falta, nesse dia, pensar a cidade que seus cidadãos gostariam de ter. Falta dar aos cidadãos a oportunidade de falar o que esperam que a sua cidade seja.
Pessoas, cidades, estados e países só melhoram quando assumem seus problemas e deficiências de frente. Paraibano é uma cidade sem auto-avaliação que convive com o vício da politicagem 24 horas por dia - mas você é leão e eu sou jacaré, mas eu sou jacaré você é leão. A primeira verdade é que essa ‘briguinha’ só interessa aos políticos locais. A segunda verdade é que Paraibano evolui muito lentamente por que os governantes não têm sequer um ‘programa de governo’. ‘Projeto de desenvolvimento’ nem pensar. A terceira verdade é que Paraibano desperdiça historicamente uma vantagem estratégica: a sua localização geográfica. Paraibano está localizado entre vários municípios – Passagem Franca, Pastos Bons, Nova Iorque, Colinas, São João dos Patos, Sucupira do Norte, lagoa do Mato – com distâncias máximas de 120 km. Sua localização é estratégica por que deveria ser aqui, por ser central, a instalação das repartições estaduais e federais: agências bancárias, agência do INSS, SEBRAE, SENAC, universidades, faculdades, colégio agrícola. Isso nunca aconteceu por que nunca houve uma preocupação em vender essa localização estratégica. Com certeza, se isso tivesse ocorrido e houvesse as condições, os órgãos citados acima teriam se instalado aqui por que é de interesse deles está o mais próximo possível da maior concentração de pessoas e em um lugar de fácil acesso como é Paraibano. Isso traria fluxo de pessoas de fora e alavancaria uma série de empreendimentos locais e a economia da cidade. Parece que isso não é interessante para quem está o tempo todo no poder. Para essas pessoas, um povo mais consciente e livre é muito perigoso para seus planos...
joaoayrton@yahoo.com.br
joaoairton@gmail.com
joaoairton@live.com