PEDRO FERNANDES É EMPOSSADO NA SEDUC

Pedro Fernandes tomando posse como novo
Secretário de Educação do Estado

Iremos trabalhar em conjunto com os entes federados e com as entidades que tenham como objetivo a melhoria da qualidade do ensino”. Foi o que afirmou o novo secretário de Estado da Educação, Pedro Fernandes, durante discurso, na solenidade de posse, que aconteceu na terça-feira, 06, no Palácio Henrique de La Roque. Na oportunidade também foi empossado o novo secretário de Estado de Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha.

A solenidade de posse dos dois secretários foi bastante prestigiada, com a presença de vários prefeitos, deputados estaduais e federais, secretários de estado, autoridades militares, eclesiásticas e gestores de diversos setores da sociedade.

Pedro Fernandes agradeceu a confiança que a Governadora Roseana Sarney depositou em seu trabalho e ratificou que irá trabalhar com grande afinco para garantir uma educação de qualidade aos maranhenses.
“O projeto é desafiador, mas iremos trabalhar com a certeza que iremos dar o nosso melhor em prol da educação do nosso estado. Desde que fui nomeado pela Governadora no último dia 1º, eu vivo e respiro educação, e essa motivação que me dar a certeza e a clareza do trabalho que será realizado frente à Seduc”, declarou o secretário.

Ele afirmou ainda que irá trabalhar de forma conjunta com prefeitos, com o Governo Federal, com entidades eclesiásticas, com empresários e empresas, que queiram contribuir para melhorar a educação ofertada em todas as suas esferas no estado.
“É importante que venhamos a trabalhar em conjunto para que possamos mudar a realidade educacional do Estado. Iremos buscar e firmar parcerias para que a educação possa ser o fator principal do desenvolvimento do Maranhão”, enfatizou.

O secretário da Casa Civil, Luis Fernando, que estava representando a governadora do Maranhão, Roseana Sarney, ressaltou que a educação do Maranhão é algo desafiador para qualquer gestor, mas relembrou que o atual secretário em suas outras administrações obteve grande sucesso. “Pedro Fernandes já demonstrou que é um grande administrador, e agora à frente de algo desafiador, como a Seduc, ele irá desempenhar um grande trabalho no intuito de dar continuidade à política de melhoramento dos índices educacionais do Maranhão”, completou.

NoticiasdeParaibanoMa.com com informações da SEDUC-MA
Amaury Carneiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.