PREFEITO ELEITO EM PERITORÓ INOVA NA COMPOSIÇÃO DO SECRETARIADO


 Louremar


Padre Josias, prefeito eleito em Peritoró-MA
Desde que venceu a eleição para a prefeitura de Peritoró-MA, Padre Josias tem se empenhado na organização da sua equipe de governo. O secretariado já está quase totalmente definido. A novidade no processo é a gestão compartilhada com a sociedade.

Dois dos secretários são indicação da comunidade de Peritoró. O secretário de Educação será o professor Jonadson. Ele foi escolhido em um seminário de professores da rede municipal de ensino. Quatro nomes foram apresentados e submetidos à apreciação dos educadores, Jonadson foi escolhido pela sua competência e pela habilidade no trato com os colegas de classe.

O secretário da Juventude, pasta a ser criada pelo prefeito Josias, também será indicado pela comunidade. O nome sairá de um congresso da juventude que está sendo organizado pelo segmento jovem de Peritoró. Durante o evento, serão discutidas as qualificações de quatro nomes, o mais votado será nomeado o secretário e o segundo colocado será o adjunto.

“Toda a nossa administração será assim, em parceria com a comunidade que nos elegeu. Não temos apego ao poder, queremos é fazer uma administração para contemplar os anseios e as necessidades do nosso povo”, destaca Padre Josias, prefeito eleito de Peritoró.


Peritoró, localização no mapa do MA
Isso sim, é administrar com participação popular,  Que sirva de exemplo para todos os futuros prefeitos deste País.  Professor Amaury

Aqui cabe também as seguintes frases:


"Em resumo, ele é inovador. Ele é o indivíduo que exercita o que na literatura da administração é chamado de: liderança ..., mesmo não estando presente, ele é percebido como se estivesse."
Baumol


"Quando um homem assume uma função pública, deve considerar-se propriedade do público".
Thomas Jefferson


NoticiasdeParaibanoMa.com   com informações do Blog do Louremar
“Aqui Você Faz a Notícia”




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.