FLÁVIO DINO, PRÉ-CANDIDATO À GOVERNADOR DO MARANHÃO EM 2014, CONCEDE ENTREVISTA

FLÁVIO DINO

FLAVIO DINO: “VAMOS ELIMINAR O CORONELISMO E O PATRIMONIALISMO”
Do blog do Ed Wilson
O presidente da Embratur e pré-candidato a governador do Maranhão, Flavio Dino (PCdoB), concedeu entrevista ao Blogue do Ed Wilson. Pregando a unidade das oposições em uma aliança ampla, Dino propõe um governo participativo voltado para superar os péssimos indicadores sociais. “Chega de ver o Maranhão como campeão de injustiça social”, protestou.
Ele considera a mudança no Maranhão uma tarefa das forças progressistas, democráticas e populares. Colocando-se à “margem esquerda do rio”, Flavio Dino defende um debate autêntico e respeitoso sobre o Maranhão e queixa-se dos ataques da mídia sarneísta.
“Eles não aceitam que eu tenha recusado, e continue a recusar, as tentativas de me comprar ou de me intimidar. Sei que minha coragem e dignidade os incomodam. Mas com a proteção de Deus e a força do nosso povo vamos vencer”, destacou.
CLIQUE AQUI  E VEJA A ENTREVISTA NA ÍNTEGRA
NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”


Um comentário:

  1. Com certeza é o grande favorito para 2014, mas não podemos bradar vitória!Infelizmente a oposição do nosso estado ainda é amadora, diferente da oligarquia que faz política com profissionalismo. O governo venceu em quase 180 municípios, restando 37 para a oposição. Enquanto Flávio Dino se limitou a fazer campanha em São Luís, o grupo oligárquico percorreu o Maranhão todo através de seus aliados, e mais vimos os partidos da oposição coligados a partidos do governo apoiando chapas majoritáreias e dificilmente vimos partidos do governo apoiando a oposição. Por essas e outras devemos deixar o oba oba de lado e partir pra luta com pé no chão!

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.