IGREJA BATISTA REALIZA O 1º KIDS GAME EM PARAIBANO


Fotos do Evento  Fotos: Igreja Batista
Organizado pela Igreja Batista Getsêmany de Paraibano-MA, Balsas e Sambaiba, o Kids Game, evento voltado para área de lazer e esporte envolveu as crianças e pré-adolescentes do Residencial João Furtado Brito.
Coordenado pelo pastor Carlos Henrique da Igreja Batista em Paraibano, pelo Professor Marcos Aurélio (Marcos do Pereira) pré-candidato à vereador, Irmã Raquel, Irmão Zeca e demais membros da Igreja.  O  1º Kids Game realizado no final da tarde do último Sábado (10),  contou com a presença de centenas de crianças e pré-adolescente daquela comunidade, que se divertiram com várias brincadeiras e jogos.
De acordo com os organizadores a finalidade do evento foi proporcionar à comunidade do bairro uma tarde para as crianças se divertirem de maneira descontraída ouvindo também a palavra de Deus, e mostra a importâncias de Jesus em Nossas vidas.

O professor Marcos Aurélio,  afirmou que ações deste tipo são importantes para a população pois  além de dá  às crianças um momento de lazer,  serve para conscientizar a população sobre a  importância da religião em nossa vida, que anda tão esquecida por muitos.
O evento foi um sucesso.
NoticiasdeParaibanoMa.com

Um comentário:

  1. Aleluaaa...glória a Deus, ad0rei em ler esta rep0rtagem, e td q 0 n0ss0 p0v0 precisa e de uma b0a palavra.mesm0 c0m diverçã0.crente tbm se diverte.Parabéns a tds.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.