ACIDENTE NA BR-135 CAUSA MORTE E DEIXA FERIDOS EM PARAIBANO (MA)

http://www.hiltonfranco.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Paraibano-colis%C3%A3o.jpg

 http://www.hiltonfranco.com.br/wp-content/uploads/2017/03/Paraibabo-colisao-2.jpg
Site: Hilton Franco.com 
 
Uma pessoa morreu e duas ficaram feridas após um acidente envolvendo duas carretas na noite desta quarta-feira (22), na rodovia a Rodovia BR-135, no povoado Santo Antônio, no município de Paraibano (MA).

Segundo informações da Polícia Militar, os dois veículos seguiam no sentido contrário e houve uma colisão lateral. A carreta da vítima fatal estava carregada de soja, enquanto a outra estava vazia. Com a colisão, o motorista identificado por Manoel Alexandre, de 63 anos, sacou da cabine uns 25 metros, caiu na pista e teve morte instantânea.

A vítima estava com a esposa, Terezinha de Abreu Alexandre, de 62 anos. Ainda de acordo com a Polícia Militar, a esposa da vítima foi socorrida por populares e levada para o hospital municipal de Paraibano. Em seguida foi transferida para a UPA de São João dos Patos (MA) e passa bem.

O motorista da outra carreta teve escoriações leve e também foi levado para a UPA de São João dos Patos. A polícia não divulgou o nome do outro motorista.

As causas do acidente não foram informadas. Há suspeitas da vítima ter sofrido um infarto. Segundo os moradores, a vítima se sentiu mau no povoado Orozimbo, algumas pessoas pediram-lhe para não seguir viagem. Este respondeu que: vou dormir na próxima cidade, está perto, aproveito e procuro hospital.

O blog optou por não publicar a imagem da vítima morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.