TRAGÉDIA: CASAL MORRE APÓS VEÍCULO COLIDIR COM UMA CARRETA, UMA DAS VÍTIMAS É FILHO DO EX-PREFEITO DE PARAIBANO, SEBASTIÃO PITÓ

O impácto foi tão violento, que o carro ficou totalmente destruido. No canto superior esquerdo foto do casal
 /
Foto; Rodrigo Rodrigues/Nova Alvorada News - Arte Amaury Carneiro


ACIDENTE DE TRANSITO
Na manhã desta sexta-feira (15 /03), um grave acidente de automóvel, vitimou fatalmente, Nilson Pereira de Sousa (conhecido como Pombo) de 44 anos, filho  do ex-prefeito de Paraibano /MA, Sr. Sebastião Pitó e Dona Dalva, a outra vítima foi Elisângela Reis, de 38 anos, filha do Sr. Zuzú e dona Neta, comerciantes também da cidade de Paraibano.
O acidente aconteceu por volta das 8h15min, no Km 360 da BR 163, o carro que o casal ocupava era um Fiat Pálio,   que colidiu frontalmente com uma carreta carregada de grãos, próximo ao município de Nova Alvorada do Sul / MS, cidade distante a 115 quilômetros da capital do estado, Campo Grande.
Elisângela e Nilson "Pombo"
De acordo com informações do site Dourado News.com, os veículos seguiam em sentidos opostos quando colidiram frontalmente na pista, no momento do acidente chovia muito no local. Ainda segundo informações, uma testemunha contou que o Palio seguia em zigue zague na rodovia, e que, possivelmente o condutor do carro pode ter tido um mal súbito, devido o veículo estar transitando em zigue - zague.
O impacto foi tão forte, que o carro de passeio ficou totalmente destruído e os dois veículos chegaram a sair da pista. As vítimas chegaram a ficar presas às ferragens e morreram ainda no local. O motorista da carreta que não teve a idade divulgada não teve ferimento. Equipe da CCR MSVia, e PRF (Polícia Rodoviária Federal) estiveram no local.
As causas do acidente ainda serão apuradas pela Polícia.

Até o fechamento desta matéria, não tivemos informações sobre o dia da chagada dos corpos, em breve mais informações.
Minhas condolências à todos os familiares e, que o Divino Pai Eterno, receba as vítimas em paz.
(Clique AQUI e veja mais fotos do acidente)
Texto Amaury Carneiro - Fonte: Sites,  Dourado News e Alvorada News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.