QUARTO DESABA E PAI, MÃE E TRÊS CRIANÇAS CAEM EM CRATERA DE 5 METROS EM TERESINA

A área era de risco e a moradia construída irregularmente.


BRASIL / PIAUÍ

Uma família inteira caiu em uma cratera de 5 metros de profundidade depois que o quarto da residência desabou na noite dessa quinta-feira (6), no bairro Água Mineral, Zona Norte de Teresina. Pai, mãe e os filhos de quatro, seis e sete anos ficaram feridos, mas sem gravidade. A área era de risco e a moradia construída irregularmente.
De acordo com familiares, os ferimentos não foram graves. Apenas a criança de sete anos teve um corte na cabeça e pode precisar passar por cirurgia. Todos estavam no quarto na hora do desabamento e mãe estava com o celular, que usou para ligar para uma vizinha.
O corpo de bombeiros e a defesa civil foram acionados e chegaram rapidamente ao local, fazendo o resgate. O acidente ocorreu por volta das 22h. Os cinco moradores foram encaminhados ao Hospital de Urgência de Teresina.

Segundo a defesa civil, o local foi aterrado para a obra de uma galeria e algumas famílias aproveitaram a obra para fazer suas residências. Os moradores já haviam sido alertados de que o local era de risco.
A mãe da moradora da casa informou que, infelizmente, a família não tinha outro lugar para morar e pediu ajuda.
"Foi um milagre, só tenho a agradecer por estarem vivos, podia ter sido pior. Eles não tinham onde morar e agora não sabemos como vai ser. Peço que ajudem porque eles irão para a minha casa, mas não tenho dinheiro para manter todos. Perderam quase tudo, roupas e móveis caíram tudo dentro do buraco", disse ela.
Fonte: G1.com PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.