“SER PROFISSIONAL DA COMUNICAÇÃO É SER CAPAZ DE ENCARAR UMA GRANDE RESPONSABILIDADE”, DIZ DEP. WELLINGTON

 Deputado Wellington manifesta apoio à Associação dos Profissionais de Comunicação do Maranhão e destaca Dia da Imprensa
O deputado estadual Wellington do Curso (PP) declarou apoio à Associação dos Profissionais de Comunicação do Maranhão (ASPCOM). A declaração foi feita no lançamento da Aspcom, que aconteceu no Anfiteatro do Jornal O Imparcial. A Associação nasce com foco no fortalecimento da comunicação no Estado do Maranhão, na valorização e integração do profissional que atua na comunicação em suas diversas áreas.

Ao fazer referência ao Dia da Imprensa, celebrado ontem  (1º), Wellington destacou a função desses profissionais que, segundo ele, desenvolvem uma função de grande importância ao levar a informação.

Ser profissional da comunicação é ser capaz de encarar uma grande responsabilidade que é a de levar a informação até o cidadão. Por entender isso, desde o início do mandato, tenho um posicionamento em defesa dos profissionais da imprensa. A vocês a minha admiração e respeito!”, pontuou Wellington.

Ainda ao manifestar apoio à Associação dos Profissionais de Comunicação do Maranhão, Wellington mencionou algumas ações em defesa da categoria.

“Ouvimos a categoria e, dentre as solicitações, há a de realização de concurso na Administração para os cargos de comunicação. Já fizemos essa defesa no Parlamento e estamos à disposição para articular as ações em defesa da categoria”, disse Wellington.

Fonte: Site Maranhão de Verdade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.