PRESIDENTE NACIONAL DO PT DIZ QUE FOI MALTRATADO POR ROSEANA

Presidente do PT (sentado) confidencia
a companheiros que foi maltratado pela
governadora do Maranhão.
Rui Falcão, presidente nacional do PT, desabafou com companheiros de partido sobre a forma agressiva com que foi tratado em reunião com Roseana Sarney (PMDB). Em evento realizado em Fortaleza (CE), na semana passada, Falcão afirmou que “nunca foi tão maltratado” em toda a sua vida, como foi pela governadora do Maranhão. O evento em que se deu o desabafo reuniu a militância petista do Ceará para discutir as alianças do PT e a conjuntura nacional.

“O caso do Maranhão. Eu confesso a vocês que em toda minha vida eu fui tão maltratado durante quase meia hora pela governadora do Maranhão,” desabafou com os petistas cearenses.


Rui Falcão continuou a falar sobre a péssima recepção que tem por parte da governadora, afirmando que, por questões partidárias, não tornou público seu descontentamento com Roseana Sarney: “Claro que a gente tem responsabilidade e não podia dizer publicamente. Mas eu estava com vontade de dizer. Mas, isso antes do episódio de Pedrinhas”.

Um comentário:

  1. Bem feito e ainda é pouco, quem manda o PT se unir com com os sarneis sem necessidade, agora aguenta, ainda bem que o deputado Dutra saiu desse partido que eeeeeeeeera exemplo de seriedade antes do Lula chegar ao poder e corromper toda a banda sadia do partido.

    Sandro Enfermeiro

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.