sexta-feira, 4 de outubro de 2013

GRUPO SARNEY PERDE CONTROLE DE DOIS NOVOS PARTIDOS NO MARANHÃO

1238147_3698890646697_1910815444_n
Flávio Dino, de camisa azul ao lado do deputado Siplício Araújo,
com microfone na mão
Blog do Varão 
O deputado federal Simplício Araújo (PS), deu um grande salto para a conquista da renovação do mandato e uma contribuição para a oposição, quando conseguiu retirar do comando do Grupo Sarney o novo Partido Solidariedade. A legenda já chega com cerca de 26 deputados federais, o que pode contribuir com um tempo bom de televisão.

A festa de apresentação da nova legenda para classe política do estado, aconteceu ontem a noite no Praia Mar Hotel. A atitude de Simplício foi uma demonstração de força e poder de articulação do deputado de primeiro mandato em Brasília.

No evento teve também a participação de todas as lideranças que compõem o campo democrático da oposição que apoia o projeto do candidato Flavio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão em 2014.

Dep. José Vieira  presidente do PROS 
Destaque também no evento para outro deputado federal, José Vieira, que sempre foi aliado histórico do Grupo Sarney em Bacabal e veio para a oposição e ainda trouxe o PROS na bagagem, outro partido que foi criado recentemente.


A reação de Brasília em não aceitar intervenção do Grupo Sarney pela primeira vez em partidos novos foi interpretada como um sinal de cansaço do resto do País com relação a oligarquia mais antiga do Brasil.

"EM BREVE PERDERÃO O CONTROLE POLÍTICO DO ESTADO"
NoticiasdeParaibanoMa.com

Um comentário:

  1. O pula-pula lá em cima na capital tá grande e aqui em Paraibano não vai ser diferente porque o povo quer mudança, mais de já é bom Dr. Zequinha abrir os olhos e observar as manobras dos "espertalhões" de última hora quando "pularam" pro Dr. Jackson Lago e depois o abadonou, pois vão querer cambar pra Flávio Dino quando verem o candidato sarneizista sem chance de vitória.

    ResponderExcluir

COMENTE COM EDUCAÇÃO.