Projeto da empresária Quiquinha Gonçalo, que viabiliza centenas de casas para famílias de Paraibano, é aprovado pelo Governo Federal

 

Dona Quiquinha e família / Foto: Arquivo familiar

NP&R.com

A área de habitação social da cidade de Paraibano/MA vai ser contemplada com a construção de mais 200 casas, moradias, para famílias paraibanenses, através de projeto elaborado  pela empresária local, Quiquinha Gonçalo. O projeto foi aprovado nessa semana, e irá contribuir, movimentar a economia local, gerando empregos diretos e indiretos, durante a execução das obras. Uma excelente inciativa, que fará muitas famílias felizes, com a tão sonhada aquisição da casa própria.

“Nós, família, agradecemos primeiro a Deus e depois ao Governo Federal pelo atendimento, aprovação desse tão sonhado projeto em favor de centenas de famílias de nosso município, agradeço também à todas as pessoas envolvidas. Essa parceria é fundamental para nós darmos sequência aos projetos que a nossa cidade tanto precisa e, que temos o compromisso de realizar, atendendo necessidades da população” Diz Quiquiinha.

Modelo de casa do Programa
Minha Casa, Minha Vida Rural

A empresária, ressaltou que esse já é o quarto projeto habitacional aprovado, contemplando famílias do município de Paraibano, o primeiro foi no ano de 2014 com 50 moradias construídas, em 2016 mais 50  casas e em 2018 mais 100, somadas a essas que serão construídas ainda nesse ano, (2024)
totalizarão 400 casas, imóveis construídos, realizando o sonho de quatrocentas famílias .

“Um grande empreendimento, que deixará  centenas de pessoas mais felizes”. Concluiu.

Toda execução do projeto será custeado pela Caixa Econômica Federal, através do programa Minha Casa Minha Vida Rural.

Um comentário:

COMENTE COM EDUCAÇÃO.