FLÁVIO DINO LANÇA PRÉ-CANDIDATURA E DEFENDE UNIÃO DE FORÇAS DA OPOSIÇÃO


_DSC7380

Só falta definir o vice, e irmos à batalha, para libertar o Maranhão

Maranhão da Gente
Flávio Dino, ex-deputado federal pelo PC do B e atual presidente da Embratur  lançou sua pré-candidatura ao governo do estado.“Construir um Maranhão de direitos, igualdade e democracia é o desafio que une a todos que aqui estão”, disse o pré-candidato Flávio Dino, na abertura do ato político que reuniu importantes nomes da oposição no Maranhão e do PCdoB nacional.

A declaração de união de toda a oposição em torno do nome de um único candidato a governador e também candidatura única a senador aconteceu durante a solenidade de abertura da 13ª Conferência Estadual do PCdoB na última sexta-feira (4). O evento reuniu lideranças de todo o estado e alguns líderes com projeção nacional, como senadores e deputados federais.

O prefeito de São Luís, Edvaldo Holanda Júnior esteve presente no evento e reafirmou o apoio a Flávio Dino.  “Hoje, á frente da prefeitura de São Luís, vejo o quanto é difícil difícil ser prefeito num estado em que o governo ignora as reais necessidades do povo. Peço, Flávio Dino, que tu tenhas muita sensibilidade com o povo do Maranhão nessa tua caminhada”, destacou o prefeito Edivaldo Holanda Jr.

O  PCdoB, PDT, PSB, PP, SDD e PROS estavam representados por seus presidentes estaduais Entre os parlamentares maranhenses que marcaram presença estavam os deputados estaduais Rubens Pereira Jr. (PCdoB), Bira do Pindaré (PSB), Othelino Neto (PCdoB), Cleide Coutinho (PSB), Raimundo Cutrim (PCdoB) e Marcelo Tavares (PSB); os deputados federais Domingos Dutra (SDD), Waldir Maranhão (PP), Weverton Rocha (PDT), José Vieira (PROS) e Simplício Araújo (SDD).

Também presente ao ato de lançamento da pré-candidatura de Flávio Dino, o presidente   nacional do PCdoB Renato Rabelo, disse que eleger Flávio Dino é a prioridade máxima do partido. Além deles, estiveram presentes os senadores Inácio Arruda (PCdoB-CE) e Vanessa Grazziotin (PCdoB-AM); do deputado federal Osmar Júnior (PCdoB-PI); e o  vice-prefeito de Recife, Luciano Siqueira.
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.