AUSÊNCIA DE ARNALDO MELO NO PALÁCIO DOS LEÕES É DURO RECADO A ROSEANA

por johncutrim

Chamou atenção a ausência do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Arnaldo Melo (PMDB), na solenidade em que a governadora Roseana Sarney recebeu a ministra Eleonora Menicucci, no Palácio dos Leões, nesta quarta-feira, 23.

Vários políticos presentes ao evento atribuíram a ausência ao descontentamento do chefe do Legislativo estadual com a governadora, que recentemente acionou Sarney para “convencer” Arnaldo Melo a arquivar a resolução que deflagraria o processo de escolha do novo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

Arnaldo Melo aproveitou também para dar o troco ao desprestígio de sequer ser convidado para a reunião em que os chefes da oligarquia impuseram Luis Fernando Silva como candidato ao governo do Estado. Roseana, nunca escondeu sua desconfiança com Arnaldo, sempre chamado pelos acólitos da oligarquia de balaio. Por isso, jamais participou de solenidades realizadas pelo Legislativo sob a presidência de Melo, eleito duas vezes mesmo contra a vontade do governo.

Dep. Arnaldo Melo,
"barba de molho"
De quebra, Arnaldo Melo, não fez nenhum esforço para que seus pares prestigiassem o evento palaciano. Apenas duas deputadas Francisca Primo (PT) e Vianey Bringel (PMDB) participaram da solenidade no Palácio. Muito pouco para quem tem mais de 30 deputados na base governista.

O duro recado de Arnaldo Melo, mostrou que Roseana Sarney está desprestigiada, ou pelo menos, não está com essa bola toda no poder do Rangedor. Apenas mais um sinal da fragilidade da oligarquia. Sabe como é, último mandato, Flávio Dino disparado nas pesquisas para o governo…
WWW.NoticiasdeParaibanoMa.com
“Aqui Você Faz a Notícia”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.