PREFEITA VANESSA FURTADO, CELEBRA CONVÊNIO COM SECRETARIA ESTADUAL DE ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA PARA PAVIMENTAÇÃO DE RUAS E REFORMA DE CARTEIRAS ESCOLAR.

 


A  prefeita de Paraibano/MA,  Vanessa Furtado, firmou nessa quarta-feria (19) em São Luis, um convênio de Cooperação entre a prefeitura de Paraibano e a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária do Maranhão, que doará 100 mil bloquetes, para pavimentação de ruas. A prefeitura irá custear a mão de obra.

  O outro convênio, foi para reforma e fabricação de carteiras escolar, onde a prefeitura irá fornecer a estrutura de ferro e, a secretaria penitenciária, fornecerá a mão de obra e o restante dos materiais.

 O convênio foi assinado nessa manhã, numa reunião, com a presença do Secretário Estadual de Administração Penitenciária - Sr. Murilo Andrade de Oliveira, da prefeita Vanessa Furtado, do Subsecretário de Administração Penitenciária Sr. Rafael Velasco, do Diretor do Sistema Penitenciário de São João dos Patos, Sr. Franklin Moura e do Assessor de Relações Institucionais e Planejamento da prefeitura de Paraibano Sr. Ubiratan Ferro.

 É mais uma conquista da nova gestão municipal, no comando da prefeita Vanessa, em benefício da população.

Por; Amaury Carneiro

Documento do convênio








 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.