CONNECT, EMPRESA PROVEDORA DE SINAL DE INTERNET IMPLANTA SERVIÇO COM FIBRA ÓTICA EM PARAIBANO




Tecnologia / Internet

A Cidade de Paraibano / MA, já recebe o serviço de internet com Fibra Optica em toda a sua área Urbana. O trabalho está sendo executado pela empresa Connect Telecom. Esse tipo de serviço não necessita ter vínculo com operadora de telefonia móvel ou fixa como em casos de internet Banda Larga que até então servem ao Município.

 A Empresa CONNECT TELECOM, orgulha-se em ser a empresa pioneira do Médio Sertão Maranhense, na implantação de Fibra Optica até a casa do cliente ou empresa, tecnologia esta conhecida como FTTH (Fiber-to-the-Home). Com esta tecnologia, garante ao usuário maior velocidade, estabilidade, segurança e economia de tempo e dinheiro no seu dia-a-dia.

Proprietário Waldeir, ao lado do operário de capacete.
 De acordo com o proprietário da CONNECT, Waldei C. da Silva, a estabilidade da Rede, sem a necessidade de linha telefônica fixa para o vínculo do serviço de internet e sem cobrança de franquia, são vantagens que o usuário possui. “A fibra ótica tem crescido como opção pela população. Queremos prestar um serviço diferenciado e bem próximo da população de Paraibano e Região”, disse o Empresário.

Veja no banner acima da matéria, os preços promocionais dos planos de internet da CONNECT.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COMENTE COM EDUCAÇÃO.